Franquia

​Mestre-cervejeiro.com inaugura quiosque no aeroporto de Viracopos

Unidade da rede de cervejas especiais funciona na sala de embarque doméstico

Quiosque em Viracopos, um dos mais estratégicos aeroportos do Brasil (Foto: Divulgação) 

Quiosque em Viracopos, um dos mais estratégicos aeroportos do Brasil (Foto: Divulgação) 

Em 1º de junho, a rede Mestre-Cervejeiro.com inaugurou sua primeira unidade em salas de embarque e desembarque de aeroportos. Abriu um quiosque de 12m² no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). Nele, há geladeiras com mais de 60 rótulos de cervejas em garrafa, seis torneiras de chope artesanal, além de um espaço para degustação com mesas e cadeiras. Além das cervejas artesanais nacionais e importadas, estão disponíveis para os clientes um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos e petiscos gourmet.

Segundo principal terminal de cargas do país, Viracopos tem feito crescer, nos últimos anos, também o número de passageiros transportados, sendo um dos aeroportos que mais prosperam no país.

Daniel Wolff, diretor da rede, observa:

“A abertura da rede para a entrada para esse novo mercado visa a atender um público diferente, aproveitando esse fluxo constante de pessoas de diversos países que transitam nessa área. Isso abrirá novas frentes para a rede e fará com que nossa marca seja cada vez mais conhecida. É uma excelente vitrine. Inauguramos uma loja, recentemente, no aeroporto internacional de Campo Grande, na área aberta ao público geral, não apenas para os passageiros. Esta é a nossa primeira unidade em salas de embarque e, como temos cervejas em garrafa, chopes e petiscos gourmet disponíveis para consumo imediato, seremos uma ótima opção para quem quer se entreter e tomar uma cerveja de qualidade enquanto espera para entrar no avião, além de possibilitar aos viajantes que levem boas cervejas para seu destino sem ter que despachá-las.”

Os franqueados Luís Fernando Amaro e Humberto Cristofoletti Neto são ex-executivos do mercado de cervejas e já atuam no segmento há mais de 15 anos.

Luis destaca:

“Escolhemos trabalhar com a franquia da rede Mestre-Cervejeiro.com porque nos identificamos com a proposta de difundir a cultura da cerveja e pela expansão que a marca vem tendo. Já trabalhamos nessa área há anos e vimos nessa oportunidade uma forma de inovar e empreender usando o conhecimento que adquirimos durante a nossa trajetória. Nossa expectativa com essa loja é promover as artesanais por meio do chope e da cerveja, aproveitando o grande público que transita no aeroporto de Viracopos, que soma por volta de 10 milhões de passageiros/ano.”

O Mestre-Cervejeiro.com oferece dois modelos de franquia - os formatos de loja de rua e de quiosque. Após fechar 2016 com 58 unidades em funcionamento, a rede espera chegar até dezembro deste ano com 100 lojas em funcionamento em todo o Brasil.


Serviço

  • O quê: quiosque Mestre-Cervejeiro.com Aeroporto Internacional de Viracopos
  • Onde: Embarque Doméstico - Pier C (Rod. Santos Dumont km 66 s/n - Parque Viracopos - Campinas/SP)