Franquia

Mestre-Cervejeiro.com inaugura quarta loja no Rio

A rede de franquias de cervejas artesanais tem 3 unidades na capital e 1 em Petrópolis

Loja de 54 metros quadrados vai oferecer mais de 120 rótulos, de marcas como a carioca 2cabeças e a curitibana Bodebrown (Foto: Divulgação)

Loja de 54 metros quadrados vai oferecer mais de 120 rótulos, de marcas como a carioca 2cabeças e a curitibana Bodebrown (Foto: Divulgação)

O bairro Recreio dos Bandeirantes, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, receberá a primeira loja Mestre-Cervejeiro.com. A rede de franquias já conta com quatro operações no Estado, três na capital e uma recém inaugurada em Petrópolis. A loja de 54 metros quadrados vai oferecer mais de 120 rótulos - com destaques para as marcas 2Cabeças (Rio de Janeiro/RJ), Bodebrown (Curitiba/PR), Schneider Weisse (Alemanha) e Flying Monkeys (Canadá) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.

Daniel Wolff, sommelier de cervejas e diretor da rede, reforça:

"O Rio de Janeiro é um Estado importante para nós. O mercado de cervejas artesanais está crescendo muito na região, além de ter intensa movimentação turística. Pretendemos fechar o ano com sete lojas em operação na região. Recreio é um barro residencial, os moradores da região estão escolhendo cada vez mais ficar próximos de suas casas, poder aproveitar o próprio bairro. A Lei Seca na cidade é 100% ativa, diariamente, o que faz com que as pessoas prefiram ficar mais próximos de onde moram. Temos certeza do sucesso da unidade."

Para os franqueados da loja Júnior Denberg, Marcio Demberg e Ygor Galdino, o objetivo é levar para o púbico do Recreio uma experiência única com as melhores cervejas artesanais. Márcio explica:

"Somos três amigos que adoram cerveja. Foi assim que a nossa paixão pela cerveja artesanal começou. Fizemos várias viagens juntos e degustávamos sempre uma nova cerveja. Já no Brasil, decidimos reunir essa paixão pela cerveja artesanal e uma grande amizade em um único local, onde faríamos do trabalho um grande prazer. E assim escolhemos pela franquia do Mestre-Cervejeiro.com, que reunia exatamente o que buscávamos – uma boa estrutura junto com o conhecimento do produto."

O Mestre-Cervejeiro.com oferece dois modelos de franquia - os formatos de loja de rua e de quiosque. Os interessados em abrir uma franquia do Mestre-Cervejeiro.com deverão preencher um rápido cadastro no site www.mestre-cervejeiro.com/franquias ou entrar em contato pelo email contato@mestre-cervejeiro.com


Serviço

  • O quê: Mestre-Cervejeiro.com Recreio
  • Onde: Rua Fernando Leite Mendes, 101, Loja D - Recreio dos Bandeirantes - 22.795-335 - Rio de Janeiro-RJ