Franquia

Mestre-cervejeiro inaugura primeira loja em Niterói

Em expansão, rede de franquias de cervejas artesanais soma sete lojas no Rio de Janeiro

A loja de 60 m², com 22 m² de mezanino, abre as portas com mais de 200 rótulos, entre os destaques está a Mestre-Cervejeiro.com Belgian Tripel Chocolate (Foto: Divulgação)

A loja de 60 m², com 22 m² de mezanino, abre as portas com mais de 200 rótulos, entre os destaques está a Mestre-Cervejeiro.com Belgian Tripel Chocolate (Foto: Divulgação)

Niterói ganha sua primeira loja Mestre-Cervejeiro.com no dia 19 de janeiro. A rede de franquias de cervejas artesanais segue o plano de expansão no Rio de Janeiro e já soma sete unidades em operação no Estado. A loja de 60 m², com 22 m² de mezanino, abre as portas com mais de 200 rótulos - com destaques para Mestre-Cervejeiro.com Belgian Tripel Chocolate (Curitiba/PR), Hocus Pocus (Rio de Janeiro/RJ), Founders (EUA) e Orval (Bélgica) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.

Daniel Wolff, sommelier de cervejas e diretor da rede, destaca:

"O Rio de Janeiro é um estado muito importante para a nossa rede. Sabemos do potencial da região, que tem ampla base de público consumidor e um número crescente de microcervejarias. Queremos fechar 2017 com 13 lojas abertas na região."

A expectativa dos franqueados Thiago Abrantes e Valdinei Marques é de que a loja se torne referencia em cervejas artesanais na região:

"Escolhemos o Mestre-Cervejeiro.com pela credibilidade e potencial da rede. Já eramos apaixonados pelo universo da cerveja artesanal e sempre que viajávamos procurávamos rótulos e estilos de cervejas diferentes. A expectativa é de um grande sucesso em Niterói, disseminando a cultura da cerveja e se tornando referência na região."


Serviço

  • O quê: Mestre-Cervejeiro.com Niterói
  • Onde: Estrada Francisco da Cruz Nunes, 10.397 - Itaipu - Niterói (RJ)