Franquia

Mestre-cervejeiro chega a Natal e inaugura sexta loja no Nordeste

Unidade na capital do Rio Grande do Norte reforça avanço da cerveja artesanal na região

Loja da Mestre-Cervejeiro Natal oferece 200 rótulos, de marcas como Dogma, Tupiniquim e Founders (Foto: Divulgação)

Loja da Mestre-Cervejeiro Natal oferece 200 rótulos, de marcas como Dogma, Tupiniquim e Founders (Foto: Divulgação)

Com meia centena de lojas espalhadas pelo país, a rede de franquias de cervejas artesanais Mestre-Cervejeiro.com inaugura em 25 de agosto sua primeira unidade em Natal (RN) e a sexta em operação no Nordeste. Localizada Av. Afonso Pena, a loja de 35 m² abrirá com 200 rótulos - com destaques para Mestre-Cervejeiro.com Double IPA (Porto Alegre/RS), Bodebrown (Curitiba/PR), Founders (EUA) e Orval (Bélgica) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.

Daniel Wolff, fundador da rede, afirma:

"Queríamos muito inaugurar uma loja em Natal. Além de uma região importante no turismo brasileiro, é uma das mais populosas do Nordeste e a cerveja artesanal está se legitimando nessa região do país."

O franqueado Fabiano Zolly buscou no universo cervejeiro a mudança de vida que precisava:

"Sou engenheiro agrônomo há 14 anos e trabalhava em uma grande multi-nacional da agricultura. No início deste ano tomamos a decisão de morarmos em Natal-RN, e vivermos de cerveja, procuramos então uma proposta sólida e de longo prazo, chegamos então no Mestre-Cervejeiro.com. A escolha pelo Mestre-Cervejeiro.com foi a realização de um sonho antigo: viver a cultura da cerveja. Sempre gostei de cervejas artesanais, e no momento em que tomamos a decisão de darmos uma guinada em nossas vidas, a escolha foi óbvia."


Serviço

  • O quê: Mestre-Cervejeiro.com Natal
  • Onde: Av. Afonso Pena, 394 - Loja 30 - Petrópolis - Natal (RN)