Franquia, Destaque

Manaus recebe primeira loja Mestre-cervejeiro.com

Inauguração da loja na capital do Amazonas ocorre no dia seguinte à de Boa Vista/Roraima (Foto: Divulgação)

Inauguração da loja na capital do Amazonas ocorre no dia seguinte à de Boa Vista/Roraima (Foto: Divulgação)

A primeira unidade da rede de franquia no Amazonas é a quarta na Região Norte

Em 4 de agosto, o Mestre-Cervejeiro.com abre as portas da sua primeira unidade no Estado do Amazonas, na capital Manaus. Na véspera, a rede de lojas de cervejas artesanais também estreia em Roraima, em Boa Vista. Com as duas inaugurações, a marca soma quatro operações na região Norte do país.

 
 

Daniel Wolff, diretor da rede, destaca:

“Cada vez mais as barreiras têm se rompido no Brasil, aumentando a facilidade de levarmos nossos produtos e lojas a preços competitivos para as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país. A proliferação da cultura cervejeira para além do eixo Sul-Sudeste nos últimos anos ajudou a fazer com que a cerveja brasileira ganhasse em qualidade, variedade e notoriedade. As lojas de Boa Vista e Manaus colocarão à disposição dos moradores das cidades alguns dos melhores rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importados.”

Localizada na Avenida João Valério, 727, no bairro Vieiralves, no Centro Comercial Itália, loja 2, a loja de 38 m² contará com cerca de 100 rótulos - com destaques para Mestre-Cervejeiro.com Double IPA (Porto Alegre/RS), Blondine (Itupeva/SP), Orval (Bélgica) e Shepherd Neame (Inglaterra) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.

Os franqueados da loja são Luiz Aimberê Freitas, Rafael Barbosa e os sommeliers de cervejas formados pelo Instituto da Cerveja Brasil Luiz Alberto Freitas - também um dos sócios da loja Mestre-Cervejeiro.com Boa Vista - e Leopoldo Gouvêa.

Luiz Alberto afirma:

“Decidimos abrir uma loja especializada em cervejas especiais na capital amazonense pois somos apaixonados por esse universo e queríamos ter um negócio juntos. O Mestre-Cervejeiro.com foi o escolhido pois nos ajudará a unir o prazer pessoal com o empreendedorismo. Esperamos atender a demanda do público amazonense por cervejas especiais e presentes relacionados com essa nossa loja que abre com 100 diferentes rótulos.”

Serviço

  • O quê: Loja Mestre.Cervejeiro.com Manaus
  • Onde: Centro Comercial Itália - Loja 2 (Av. João Valério, 727 - Vieiralves), Manaus (AM)