Macaé ganha loja Mestre-cervejeiro

Rede de franquias de cerveja artesanal inaugura sexta loja no Estado do Rio

A rede recentemente lançou sua terceira cerveja própria, a Belgian Tripel Chocolate, que celebra os 12 anos da marca (Foto: Divulgação)

Seguindo o plano de expansão no Sudeste, a rede de lojas de cerveja artesanal Mestre-Cervejeiro.com inaugura em 1º de dezembro sua primeira unidade em Macaé. É a sexta em operação no Estado do Rio de Janeiro. Conhecida como Capital do Petróleo, a região é bastante procurada por empreendedores e apresenta uma grande movimentação turística. A rede recentemente lançou sua terceira cerveja própria, a Belgian Tripel Chocolate, que celebra os 12 anos da marca.

Daniel Wolff, fundador da rede, explica:

"Nosso objetivo é crescer no Sudeste e o Rio de Janeiro é uma das principais frentes. Macaé apresenta um forte setor de petróleo, o que fez com que grandes empresas se aproximassem e investissem no local."

Localizada na Rua Maria Francisca Borges Rego Reid, 128, a loja de 36m² abrirá com mais de 110 rótulos - com destaques para Mestre-Cervejeiro.com Double IPA (Porto Alegre/RS), Hocus Pocus (Rio de Janeiro/RJ), Trappistes Rochefort (Bélgica) e Flying Monkeys (Canadá) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.

Para o franqueado Leonardo Costa Esteves de Morais, o conceito e a sinergia com o Mestre-Cervejeiro.com foram decisivos para a abertura da franquia:

"Como consumidor sempre fui apaixonado pela Cultura da Cerveja. Por ser uma referência no mercado, o Mestre-Cervejeiro.com se tornou minha opção. Como empreendedor espero me aprofundar ainda mais nesse universo para que possa sempre conseguir transmitir para todos a Cultura da Cerveja e assim conquistar cada vez mais consumidores e apreciadores."


Serviço

  • O quê: Mestre-Cervejeiro.com Macaé
  • Onde: Rua Maria Francisca Borges Rego Reid, 128 - Glória - Macaé/RJ