Rede Mestre-cervejeiro.com chega a Lauro de Freitas

Loja, que oferece mais de 80 rótulos, é a segunda da rede na Bahia

Mestre-Cervejeiro.com Double IPA, produzida pela Tupiniquim, é uma das atrações da nova unidade baiana (Foto: Divulgação)

Mestre-Cervejeiro.com Double IPA, produzida pela Tupiniquim, é uma das atrações da nova unidade baiana (Foto: Divulgação)

Lauro de Freitas (BA) ganha neste mês sua primeira unidade da rede Mestre-Cervejeiro.com. É a segunda operação da rede na Bahia (a primeira foi inaugurada em 2016, na cidade de Salvador). A inauguração, aberta ao público, ocorre no dia 29 de junho, a partir das 18h. A loja de 55 m² oferece mais de 80 rótulos, entre nacionais e importados, com destaques para Mestre-Cervejeiro.com Double IPA (Porto Alegre, RS), Bodebrown (Curitiba, PR), Trappistes Rochefort (Bélgica) e Fuller's (Inglaterra) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits para presente, taças, copos e petiscos gourmet.

O fundador da rede, Daniel Wolff, destaca:

“As nossas unidades nordestinas têm um desempenho muito bom, e a demanda por cervejas de qualidade só tem aumentado. Esperamos cada vez mais contribuir para o desenvolvimento desse mercado em âmbito regional. Lauro de Freitas tem um excelente potencial de consumo dos nossos produtos e temos certeza de que essa segunda unidade na Bahia no abrirá novas frentes no estado.”

O franqueado André Marques Guimarães escolheu abrir uma loja Mestre-Cervejeiro.com devido ao know-how de mais de 13 anos da rede, por ser uma marca forte e já bastante conhecida no mercado:

“Desde o primeiro contato, senti segurança e a cada dia que passa tenho mais certeza que fiz a escolha certa. Será um ponto de encontro muito bacana para os amantes das cervejas desfrutarem de experiências sensoriais prazerosas. A loja tem tudo para ser um sucesso, estou muito confiante e empolgado com a abertura da loja.”


Serviço

  • O quê: Mestre-Cervejeiro.com Lauro de Freitas (BA)
  • Quando: inauguração em 29 de junho, a partir das 18h
  • Onde: Av. Praia de Itapoã, 1686 - Vilas do Atlântico - Lauro de Freitas/BA