Lages ganha primeira loja da Mestre-Cervejeiro.com

Cidade é a sexta de Santa Catarina a contar com uma unidade da rede da marca

Unidade vai oferecer mais de 100 opções de cerveja, entre nacionais e importadas (Foto: Divulgação)

Unidade vai oferecer mais de 100 opções de cerveja, entre nacionais e importadas (Foto: Divulgação)

A região de Lages, no sul de Santa Catarina, ganha neste 25 de maio uma loja da rede Mestre-Cervejeiro.com. A unidade oferece mais de 100 rótulos, nacionais e importados, com destaques para Mestre-Cervejeiro.com Double IPA (Porto Alegre/RS), Bierbaum (Treze Tílias/SC), Schneider Weisse (Alemanha) e Delirium (Bélgica) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits para presente, taças, copos e petiscos gourmet.

A unidade é comandada pelo casal Cleverton e Diessica Brandão Waltrick. Cleverton afirma:

"Escolhemos a Mestre-Cervejeiro.com primeiramente pela experiência que o Daniel Wolff transmite em suas publicações, o que nos deu segurança de uma franquia que entendia do assunto, e também pelo layout que é muito bonito, inovador e convidativo para o público de entrada, que predomina em nossa região. Somos apreciadores de cervejas especiais há um certo tempo, desde então procuramos cada vez mais por novos rótulos e estilos. Logo percebemos a necessidade em Lages de uma casa especializada no assunto, e vimos aí uma oportunidade de negócio. O nosso principal foco é trazer para a nossa região a cultura cervejeira, desde o lado social que a cerveja tem como também as experiências gastronômicas que são inúmeras."

Segundo Daniel Wolff, sommelier de cervejas e diretor da rede, o mercado de Santa Catarina tem uma abertura muito grande para rótulos artesanais e, ainda, muito campo para crescer:

“Temos uma representatividade muito bacana no estado, com lojas em diversas cidades. São elas: Chapecó, Blumenau, Balneário Camboriú, Criciúma, na capital Florianópolis e, agora, em Lages. Ainda vemos que podemos expandir na região e temos como foco de inauguração os municípios de Jaraguá do Sul e Palhoça.”