Aeroporto de Campo Grande ganha loja Mestre-cervejeiro.com

Unidade é a segunda da rede na capital de Mato Grosso do Sul

Loja oferece mais de 190 opções de cerveja, entre nacionais e importadas (Foto: Divulgação)

Loja oferece mais de 190 opções de cerveja, entre nacionais e importadas (Foto: Divulgação)

Em expansão pelo país, a rede Mestre-Cervejeiro.com inaugura sua segunda unidade em Campo Grande (MS), desta vez dentro do Aeroporto Internacional Antônio João. A loja de 28m² oferece mais de 190 rótulos, nacionais e importados, sendo os destaques: Mestre-Cervejeiro.com Double IPA (Porto Alegre/RS), Invicta (Ribeirão Preto/SP), St. Feuillien (Bélgica) e Anchor (EUA) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos e petiscos gourmet. A inauguração ocore em 27 de abril, a partir das 19h, em evento aberto ao público.

A unidade é comandada por Cícero de Castro Faria Neto e Cláudia Faria, também franqueados da primeira loja da rede inaugurada há dois anos na cidade, que funciona na loja 04 do número 574 da Rua Bahia, no bairro Jardim dos Estados.

"Nos últimos dois anos, desde que abrimos a primeira loja da rede Mestre-Cervejeiro.com em Campo Grande, percebemos uma expansão da cultura da cerveja artesanal aqui na cidade. Hoje, temos vários locais que vendem rótulos especiais no município e o número de consumidores também aumentou bastante. Pensando em atingir uma quantidade cada vez maior de apreciadores, além de continuar expandindo a cultura da cerveja e a marca Mestre-Cervejeiro.com na região, resolvemos abrir a loja no aeroporto, que é um espaço com movimento grande de pessoas do Brasil inteiro e, também, de outros países”, afirma Cláudia.

O objetivo principal dos franqueados com o novo projeto é conseguir tornar conhecidos rótulos regionais de Mato Grosso do Sul.

“A nossa principal ideia com essa segunda loja, devido a esse fluxo intenso de pessoas vindas de outras regiões, é explorar rótulos locais de qualidade. Aqui em Campo Grande, temos, por exemplo, a Moagem, cervejaria que fabrica uma das cervejas premiadas no Festival Nacional de Cerveja em Blumenau do ano passado. Com esse novo ambiente, aconchegante e com bom atendimento, traremos mais uma opção para os nossos atuais clientes e teremos um espaço onde, possivelmente, conseguiremos conquistar outros consumidores, sempre fortalecendo a marca Mestre-Cervejeiro.com e os nossos produtos", completa a franqueada da loja.

Segundo Daniel Wolff, sommelier de cervejas e diretor da rede, quando a primeira loja da marca foi inaugurada na cidade, há dois anos, o cenário era outro:

"O universo de cervejas artesanais ainda não estava legitimado para o campo-grandense. Com a ajuda dos franqueados e, claro, de todos os outros parceiros do mercado cervejeiro, conseguimos fazer parte da mudança do perfil de consumo na região. É uma grande felicidade ter como franqueadas pessoas tão competentes, engajadas e que já conhecem os nossos processos internos conduzindo também essa segunda unidade em Campo Grande. Isso faz com que, ao meu ver, a loja já inaugure sendo um completo sucesso.”