Franquia

Mestre-cervejeiro abre loja em Blumenau

É a quarta loja da rede em Santa Catarina, estado com forte tradição cervejeira

Loja fica na Rua Curt Hering, 33, no Centro (Foto: Pedro Soares/Divulgação)

Loja fica na Rua Curt Hering, 33, no Centro (Foto: Pedro Soares/Divulgação)

A rede de franquias de cerveja artesanal Mestre-Cervejeiro.com inaugura no dia 24 de novembro sua quarta loja em Santa Catarina, desta vez em Blumenau. A cidade é a terceira mais populosa do Sul do país e é muito conhecida por sediar a Oktoberfest, uma das maiores festas de cerveja do mundo que acontece todos os anos em outubro.

Daniel Wolff, fundador da rede, destaca:

"Blumenau já tem umaforte tradição cervejeira, além de se destacar em diversos setores econômicos. É uma cidade muito relevante para o mercado de cervejas artesanais."

Localizada na Rua Curt Hering, 33, no centro, a loja de 47m², sendo 24m² de mezanino, abrirá com mais de 100 rótulos - com destaques para Mestre-Cervejeiro.com Double IPA (Tupiniquim, Porto Alegre/RS), Cerveja Blumenau (Blumenau/SC), Dieu du Ciel (Canadá) e Fuller's (Inglaterra) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.

Para o franqueado Edézio Nasatto, Blumenau já merecia uma loja da rede há muito tempo:

"Blumenau é uma cidade reconhecida nacionalmente pela sua cerveja, porem há poucas lojas especializadas por aqui. Estamos abrindo com a expectativa de ser a referência na região. Uma opção para blumenaueses e turistas que visitam nossa cidade. Escolhi a Mestre-Cervejeiro.com por sua real preocupação da marca com a divulgação da Cultura da Cerveja e também por oferecer um ambiente propício ao convívio com amigos e a troca de informações. Sou um apreciador de cervejas que decidiu se reinventar profissionalmente e passou a atuar nesta área. Este ano fiz vários cursos técnicos de cerveja e o próximo objetivo é fazer o curso de Sommelier de cervejas."