Cerveja, Destaque

Mea Culpa transmite ao vivo trajeto do chope da cervejaria ao bar

Ação “O chope mais fresco da cidade” ocorre no Empório Alto dos Pinheiros

Com fábrica a menos de 30 quilômetros do centro de São Paulo, a cervejaria Mea Culpa promove na próxima sexta-feira (24/06) na capital paulista a ação “O chope mais fresco da cidade”. A marca irá transmitir ao vivo o roteiro do barril de chope de IRA, uma Imperial India Pale Ale, desde o envase até o bar, em tempo total de duas horas. O vídeo será transmitido pela TV do Empório Alto dos Pinheiros, onde o produto será servido a partir das 18h, e pela fanpage da Mea Culpa no Facebook.

 
 

Vitor Lucas, sócio da cervejaria, explica:

"A ideia é mostrar o quanto estamos perto dos bares paulistanos e como o nosso produto estará sempre fresco e aromático no copo dos clientes. É também um incentivo ao consumo de produtos regionais."

O chope IRA que será servido conta com sete tipos de lúpulos ingleses e americanos em sua formulação, que resultam em uma combinação intensa de amargor, sabor e aroma.

O cervejeiro Rodrigo Louro destaca:

"Esse estilo de cerveja deve ser consumido o mais fresco possível para que mantenha suas características. Por isso não filtramos nem pasteurizamos ela mesmo nas garrafas."

A Mea Culpa tem em sua linha cervejas inspiradas em Pecados Capitais, entre eles Vaidade - representada por uma American Pale Ale de cor dourada com doses de lúpulos aromáticos cítricos -, Gula - Blonde Ale leve, seca, refrescante e com aroma de lúpulos nobres - e Preguiça, uma aromática Witbier com adição de camomila e lúpulo Sorachi Ace.

Serviço

  • O que: “O chope mais fresco da cidade” - Na Rota da Ira
  • Onde: Empório Alto de Pinheiros (Rua Vupabussu, 305 - Pinheiros, São Paulo-SP)
  • Quando: 24 de junho, às 15h30min (transmissão em streaming) e 18h abertura do barril
Roteiro começa no barril na fábrica, em Cotia, a menos de 30 quilômetros do centro de São Paulo (Foto: Divulgação)

Roteiro começa no barril na fábrica, em Cotia, a menos de 30 quilômetros do centro de São Paulo (Foto: Divulgação)