Cerveja

Mea Culpa transmite ao vivo trajeto do chope da cervejaria ao bar

Ação “O chope mais fresco da cidade” ocorre no Empório Alto dos Pinheiros

Roteiro começa no barril na fábrica, em Cotia, a menos de 30 quilômetros do centro de São Paulo (Foto: Divulgação)

Roteiro começa no barril na fábrica, em Cotia, a menos de 30 quilômetros do centro de São Paulo (Foto: Divulgação)

Com fábrica a menos de 30 quilômetros do centro de São Paulo, a cervejaria Mea Culpa promove na próxima sexta-feira (24/06) na capital paulista a ação “O chope mais fresco da cidade”. A marca irá transmitir ao vivo o roteiro do barril de chope de IRA, uma Imperial India Pale Ale, desde o envase até o bar, em tempo total de duas horas. O vídeo será transmitido pela TV do Empório Alto dos Pinheiros, onde o produto será servido a partir das 18h, e pela fanpage da Mea Culpa no Facebook. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

Vitor Lucas, sócio da cervejaria, explica:

"A ideia é mostrar o quanto estamos perto dos bares paulistanos e como o nosso produto estará sempre fresco e aromático no copo dos clientes. É também um incentivo ao consumo de produtos regionais."

O chope IRA que será servido conta com sete tipos de lúpulos ingleses e americanos em sua formulação, que resultam em uma combinação intensa de amargor, sabor e aroma.

O cervejeiro Rodrigo Louro destaca:

"Esse estilo de cerveja deve ser consumido o mais fresco possível para que mantenha suas características. Por isso não filtramos nem pasteurizamos ela mesmo nas garrafas."

A Mea Culpa tem em sua linha cervejas inspiradas em Pecados Capitais, entre eles Vaidade - representada por uma American Pale Ale de cor dourada com doses de lúpulos aromáticos cítricos -, Gula - Blonde Ale leve, seca, refrescante e com aroma de lúpulos nobres - e Preguiça, uma aromática Witbier com adição de camomila e lúpulo Sorachi Ace.


Serviço

  • O que: “O chope mais fresco da cidade” - Na Rota da Ira
  • Onde: Empório Alto de Pinheiros (Rua Vupabussu, 305 - Pinheiros, São Paulo-SP)
  • Quando: 24 de junho, às 15h30min (transmissão em streaming) e 18h abertura do barril