Maniacs celebra um ano de atividades no Gastronomix

Cervejaria participa de evento gastronômico integrante do Festival de Curitiba

Cervejaria paranaense aproveita festival gastronômico para celebrar o primeiro aniversário (Foto: Divulgação)

Cervejaria paranaense aproveita festival gastronômico para celebrar o primeiro aniversário (Foto: Divulgação)

A Maniacs Brewing Co. celebra neste final de semana, 8 e 9 de abril, um ano de atividades. Para comemorar, a marca estará mais uma vez presente no Gastronomix, evento gastronômico do Festival de Curitiba, que conta com mais de 20 opções de iguarias, de chefes de todo o Brasil. No evento do ano passado, o público participou da criação das cervejas IPA e Pilsen, por meio de experimentos colocados para votação. Hoje consolidadas, as cervejas da Maniacs serão comercializadas na versão chope em estande próprio da cervejaria durante todo o evento.

André Oliveira, gerente nacional da marca, ressalta:

“Para nós é uma honra comemorar o aniversário da nossa marca no Gastronomix. Foi nele que demos o ponta pé inicial, trouxemos os primeiros produtos da Maniacs e tivemos os primeiros feedbacks do público.”

Nesta edição, serão oferecidas duas opções de chopes: as aniversariantes Maniacs IPA e Maniacs Pilsen, e duas convidadas, Brooklyn Lager e a Brooklyn East IPA, da cervejaria Brooklyn Brewery, de Nova York. Os valores variam de R$ 12 a R$ 18, por 400 mL.

Maniacs promete cervejas com adição de nitrogênio (Foto: Divulgação)

Maniacs promete cervejas com adição de nitrogênio (Foto: Divulgação)

Atenta às solicitações deste mercado, que demanda novidades e cervejas com mais personalidade, a Maniacs está realizando testes para aumentar seu portfólio de cervejas. Ainda neste primeiro semestre, mais dois rótulos serão lançados pela marca ao mercado nacional. Promete cervejas que contarão com a adição de nitrogênio, para dar mais cremosidade à bebida e ressaltar o sabor do malte.


Serviço

  • O quê: Gastronomix, feira de alta gastronomia que faz parte do Festival de Curitiba
  • Quando: 8 e 9 de abril, das 12h às 20h
  • Onde: Museu Oscar Niemeyer (MON)