Makro oferece descontos em bebidas no Carnaval

Promoção é válida para as 74 lojas da rede no país, até 13 de fevereiro

Estão incluídos na promoção diferentes tipos de bebida (Foto: Divulgação)

Para o Carnaval, o Makro Atacadista preparou entre os dias 8 e 13 de fevereiro um promoção de bebidas. Os descontos são válidos em todas as 74 lojas espalhadas pelo país. Os descontos variam entre 10% a 50% e serão aplicados em refrigerantes, vinhos, cervejas e destilados. Entre os destaques estão os vinhos originários das vinculas do Brasil, Chile, Argentina, EUA, Itália, Espanha e Portugal que poderão sair pela metade do preço, comprando a segunda garrafa.

Entre as cervejas, o destaque para as especiais e importadas, como a Guinness. Para quem procura cervejas puro malte, o Makro trabalhará com "cervejas nacionais que oferecem ótimo custo benefício". Além disso, as líderes de mercado também estarão com preços especiais, como Skol, Brahma e Antarctica de acordo com a região do pais.

No Brasil desde 1972, o Makro é uma empresa do grupo holandês SHV para (Steenkolen Handels-Vereeniging), que opera em cinco países da América do Sul: Argentina, Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela. A partir dos anos 90, investiu na expansão de lojas em todo o Brasil, especialmente nas regiões Sul e Nordeste.

Hoje com 74 lojas amplas localizadas nos país, busca atender a todos os nossos clientes, pessoas físicas e profissionais, com produtos variados, como alimentos perecíveis, não perecíveis, bebidas, produtos de higiene e limpeza, descartáveis, utensílios, materiais de escritórios e pet, entre outros.