Sinnatrah - Cervejaria Escola lança loja virtual

Primeira cervejaria-escola de São Paulo está em atividade desde 2009

O objetivo do site é proporcionar uma experiência completa com informações específicas para cada produto escolhido, que vão de balanças a lúpulos importados (Foto: Divulgação)

Uma das mais tradicionais escolas do segmento no país, a Sinnatrah - Cervejaria Escola lança loja virtual. O e-commerce oferece matérias-primas, como maltes e lúpulos, e kits para a fabricação de cerveja em casa. (Para mais notícias sobre homebrewing, clique aqui)

“A loja irá atender uma demanda de alunos e cervejeiros clientes que moram longe da nossa sede e sempre nos pedem receitas e equipamentos”, afirma Julia Reis, sócia da Sinnatrah.

O objetivo do site é proporcionar uma experiência completa com informações específicas para cada produto escolhido, que vão de balanças a lúpulos importados. O e-commerce está disponível com entregas para todo o Brasil por meio do endereço loja.sinnatrah.com.br

A Sinnatrah é primeira cervejaria-escola de São Paulo e um espaço dedicado à cultura cervejeira desde 2009. Oferece cursos básicos e avançados de fabricação ou degustação de cervejas, ministrados sempre por mestres-cervejeiros, cervejeiros caseiros e sommeliers. Em sua sede funciona também um empório e brewshop, onde são encontrados ingredientes e equipamentos para produção da bebidas, além de chopes e cervejas.