Rede Mestre-cervejeiro inaugura loja em Foz do Iguaçu

É a sexta loja da rede no Paraná e a primeira no município de tríplice fronteira

Loja em Foz do Iguaçu, no Paraná, avança o plano da franquia de até o fim do ano ter 52 lojas abertas no país (Foto: Divulgação)

Seguindo o plano de expansão no Sul do país, a rede de cervejas artesanais Mestre-Cervejeiro.com inaugura no dia 18 de agosto a primeira unidade em Foz do Iguaçu, no Paraná. Localizada no Centro, a loja de 92 m² abrirá as portas com mais de 170 rótulos - com destaques para Mestre-Cervejeiro.com Double IPA (Porto Alegre/RS), Cathedral (Maringá/PR), Evil Twin (Dinamarca) e Shepherd Neame (Inglaterra) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.

Com cinco lojas já em operação no estado, o fundador Daniel Wolff garante que expandirá mais ainda este ano:

“Nosso plano é expandir no Sul e Sudeste do país. Pretendemos fechar o ano com 52 lojas abertas nessas regiões. Foz do Iguaçu é um ponto turístico importante do Brasil, por isso apostamos no sucesso dessa unidade”, afirma Daniel.

O franqueado Tiago Bruxel já era apaixonado por cervejas artesanais havia alguns anos e, ao amadurecer a ideia, decidiu abrir sua própria loja.

“Em Cascavel (PR) meu paladar mudou. Ia junto com um amigo ao Pub para poder tomar boas cervejas, e em outras ocasiões cada um comprava uns dois ou três tipos para experimentar. Lá também teve o primeiro festival de cerveja da região (2013) onde conheci ainda mais sobre cerveja artesanal. Em 2012 comecei a cadastrar as cervejas que bebia, para ter um breve histórico e saber se vale a pena comprar, começaram a surgir muitos rótulos e por isso queria cadastrá-los. Foram muitos dias pensando e sonhando, e também muito trabalho para conseguir encontrar o ponto e iniciar o projeto. A expectativa é grande, mas acreditamos que será um sucesso”, conta Tiago.


Serviço

  • O quê: Loja Mestre-Cervejeiro.com Foz do Iguaçu
  • Onde: Rua Tarobá 577, Loja 1 - Centro - Foz do Iguaçu (PR)