Lohn Bier leva 24 rótulos para o Festival Brasileiro da Cerveja

Confira as premiadas da linha e novidades que a cervejaria leva para Blumenau

 Lohn Bier preparou receitas novas para abastecer as torneiras em Blumenau de 7 a 10 de março (Foto: Divulgação)

Lohn Bier preparou receitas novas para abastecer as torneiras em Blumenau de 7 a 10 de março (Foto: Divulgação)

Além das cervejas premiadas, como a Carvoeira e as Catharina Sour de Uva Goethe e de Bergamota, a cervejaria Lohn Bier, de Lauro Müller (SC), leva novidades ao Festival Brasileiro da Cerveja 2018. O estande da Lohn Bier terá 24 cervejas no formato chope. O evento é realizado entre os dias 7 e 10 de março no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC).

Um dos destaques, entre os rótulos já tradicionais da linha, é a Carvoeira, uma Imperial Stout que foi a cerveja mais premiada do Brasil em 2017 e considerada a melhor do país em sua categoria no World Beer Awards em Londres.

O rótulo chega ao Festival acompanhado da Carvoeira Wood Aged (maturada no barril) e de três novas versões da cerveja lançadas no início de 2018: Cacau, Café e Pimenta - variações oferecidas apenas em barris de chope pelos distribuidores Lohn Bier no Brasil.

As cervejas da linha Catharina Sour também estarão no Festival. As premiadas de Uva Goethe (eleita a melhor do mundo na categoria Fruit & Vegetable pelo World Beer Awards 2017) e de Bergamota (medalha de ouro no Mondial de la Biérre Rio 2017) estarão ao lado das outras cervejas da linha: Manga, Butiá, Jabuticaba e a mais nova versão colaborativa lançada pela Lohn Bier em parceria com a CBB (Companhia de Brassagem Brasil), Perro Libre e Revista da Cerveja: a Sour de Café.

Os apreciadores de cervejas artesanais terão três dias para degustar também os rótulos Barley Wine, Vintage Red Ale, a IPA e as variações do estilo, como a Session IPA, IPA Argenta e IPA Bretta. Além disso, a cervejaria catarinense vai apresentar no evento chopes maturados em barris de madeira, como Lohn Bier Fruit Lambi, Lohn Bier Flander, Lohn Bier Dark Brett, Lohn Bier Brazilian, Lohn Bier Celebration 2017, Lohn Bier Sour Cereja e Lohn Bier American Sour. As 24 cervejas da Lohn somam-se aos mais de 800 rótulos que estarão disponíveis no Festival, que só no ano passado recebeu mais de 40 mil pessoas.

Para ler mais notícias sobre o Festival Brasileiro da Cerveja, clique aqui


Serviço

  • O quê: Festival da Cerveja de Blumenau
  • Quando: 7 a 10 de Março de 2018
  • Onde: Parque Vila Germânica em Blumenau - Estande Lohn Bier D 27
  • Quanto: R$ 12 a R$ 30