Let's Beer realiza leilão de cervejas raras

Bar-adega destinará valor arrecadado para reforma de espaços culturais do Projeto Arrastão

 As cervejas que serão disputadas no leilão beneficente (Foto: Divulgação)

As cervejas que serão disputadas no leilão beneficente (Foto: Divulgação)

Consolidada como espaço-guia para amantes de cerveja, a Let's Beer realiza na quinta-feira, 13 de setembro, a partir das 20h, um leilão beneficente. Seis garrafas raras receberão lances de cervejeiros e do público em geral.

A proposta é arrecadar dinheiro para ajudar o Projeto Arrastão, organização sem fins lucrativos que faz o acolhimento e oferece suporte às famílias da região do Campo Limpo que vivem em condição de pobreza, com a reforma da sala de música. O Projeto Arrastão constrói seus instrumentos musicais com materiais reciclados em oficinas educacionais onde lidam com suas habilidades motoras, de percussão, de ritmo, melhorando sua autoestima e sua socialização.

Além de relacionar linguagem musical à conscientização ambiental se apresenta para instituições, empresas e espaços públicos da região do Campo Limpo é formado por crianças e adolescentes do CCA. As apresentações recebem muito cuidado por parte deles, gerando compromisso, atendimento às regras e melhora em sua autoimagem. Outro fator importante é a educação para a sustentabilidade que o grupo passa para os públicos por onde se apresenta.

As cervejas raras

The Bruery - So Happens It's Tuesday (14% teor alcoólico) - Produzida por The Bruery, Placentia, Califórnia

Brewery Ommegang - Three Philosophers - Barrel-Aged (11,4% teor alcoólico) - Produzida por Brewery Ommegang, Nova York, Estados Unidos

Cantillon - Cantillon Grand Cru Bruocsella (5% teor alcoólico) - Produzida por Cantillon, Bruxelas, Bélgica

3 Fonteinen Oude Geuze (Cuvée Armand & Gaston) (5,5% teor alcoólico) - Produzida por Brouwerij 3 Fonteinen, Beersel, Bélgica

Hanssens Oude Schaerbeekse Kriek (6% ABV) - Produzida por Oude Schaerbeekse, Bélgica

Florence - Produzida por Hill Farmested

O Let's Beer tem mais de 150 rótulos e 12 torneiras de chope, sempre rotativo. A cada 15 dias, os clientes podem trazer modelos raros da bebida de todo o mundo e provar com outros clientes, que também compartilham suas raridades. Esse evento é chamado de “Confraria”. O bar ainda tem um sistema eficiente de delivery para os chopes, que saem gelados das torneiras e chegam da mesma forma na casa dos clientes. Armazenados em growlers personalizados ou em descartáveis, os chopes são tirados em torneiras especiais para manter o seu frescor. Eles deixam a casa num saco de gelo até o destino final e podem ser pedidos pelo aplicativo oficial da casa (Let's Beer na GooglePlay e Apple Store) em “doses individuais” a partir de 1 litro. A lista de chopes disponíveis pelo delivery pode ser conferida no site ou no Instagram da casa @letsbeer.


Serviço

  • O quê: Let's Beer
  • Quando: leilão em 13 de setembro, a partir das 20h (o funcionamento durante a semana é de 2ª a 5ª das 18h às 23h, 6ª e sábado das 12h à 0h e domingo das 13h às 22h)
  • Onde: Rua Joaquim Távora, 961 - Vila Mariana, São Paulo/SP