Les 3 Brasseurs faz promoção para mães

As mães que forem almoçar no brewpub no dia 14 ganham uma foto com a família

Confira na matéria sugestões de cervejas e pratos da casa (Foto: Divulgação)

Brewpub da marca francesa no Itaim, na capital paulista, o Les 3 Brasseurs preparou uma ação para o Dia das Mães. Conforme a administração da casa, todas as mães que forem comemorar o Dia das Mães no almoço com a família no Les 3 Brasseurs, no domingo, 14 de maio, ganharão uma foto impressa. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

Os destaques entre as cervejas de fabricação própria são a Blonde, medalha de prata no Concurso Geral Agrícola de Paris 2014, a Blanche, ouro no Mundial 2006 da Cerveja de Montreal, Forquete de ouro do Museu Francês da Cervejaria 2011 e prata no Concurso Geral Agrícola de Paris 2014 e 2015 e bronze no Concurso Geral Agrícola de Paris 2017, a Ambrée, prata no Concurso Geral Agrícola de Paris 2012 e ouro em 2015, a Brune, ouro no mundial 2010 de Cerveja de Strasburgo e bronze no Concurso Geral Agrícola de Paris 2012 e ouro no Mundial de Cerveja de Montreal 2016. Além da cerveja Itaim, uma Pale Ale em homenagem ao bairro.

Para acompanhar, no cardápio inclui petiscos, saladas, massas, especialidades, hambúrgueres e sobremesas. Entre as sugestões La Palette de Petiscos (mix de petiscos: frango crocante, batata frita, pastel e polenta, servidos com molho tártaro). Para as mães que preferem algo mais leve a sugestão é a Salada Exótica (Mix de folhas com quinoa, frango marinado ao mel, ervas aromáticas, cominho, coentro e frutas secas). As que gostam de carne, o Steak Salada Shakerato (Entrecôte grelhado com mix de frutas e tomate cereja) é uma boa pedida. Se a ideia é compartilhar, a dica é pedir o La Parmigiana (Fettuccine preparado dentro de uma roda de parmesão na frente do cliente, com azeite trufado, flambado e servido com molho de cogumelos, molho de tomate ou molho gorgonzola).

Entre as sobremesas, as opções são o Café Gourmet (café Lavazza acompanhado de petites pâtisseries francesas), o Petit Gâteau de Chocolate (servido com sorvete de baunilha) e o Pudim de Leite (servido com sorvete de baunilha).


Serviço

  • O quê: Les 3 Brasseurs
  • Onde: Rua Jesuíno Arruda, 470, Itaim Bibi, São Paulo (SP)