Cervejaria Kunstmann inaugura nova casa em Santiago

Bar na capital chilena é oportunidade de provar a linha da cervejaria de Valdivia

O brinde da inauguração do Kneipe em Santiago (Foto: Divulgação)

O brinde da inauguração do Kneipe em Santiago (Foto: Divulgação)

Cervejaria de Valdivia, no Chile, a Kunstmann abriu seu primeiro bar na capital chilena. Conforme o fundador, Armin Kunstmann, que realizou a tradicional abertura de barril para inaugurar a casa, os principais atrativos são a vista, o extenso balcão com 20 torneiras, que oferecem 15 estilos de cerveja, incluindo os sazonais e os experimentais. (Para conferir mais lugares, navegue na Rota da Cerveja)

Com o nome Cervecería Kunstmann Kneipe e localizado no bairro Bellavista, é o segundo estabelecimento fora de Valdivia. Também dispõe de quatro marcas artesanais convidadas: Guayacán, da Región de Coquimbo, Szot, da zona central, D'olbeck de Coyhaique, e uma rotativa da Unión Cervecera de los Ríos "para impulsar o desenvolvimento da cervejaria" de sua região de origem.

Kneipe em alemão significa taberna. É o principal ponto de venda e recarga de growlers. É o único lugar de Santiago onde se podem encontrar toda a linha da marca. A cozinha oferece, além de petistos, receitas tradicionais da região de Los Ríos.

El local está ubicado en , y recibe a todos los fanáticos cerveceros de


Serviço

  • O quê: Cervecería Kunstmann Kneipe
  • Quando: domingo a quarta das 12h30min à 0h30min e quinta a sábado das 12h30min à 1h30min
  • Onde: Constitución 57, Barrio Bellavista, Santiago, Chile