InterContinental São Paulo promove degustação de cervejas

Hotel inclui na carta rótulos da Wäls e da Colorado recém premiados no World Beer Awards

Cervejas da mineira Wäls estão entre os destaques da carta (Foto: Divulgação)

Cervejas da mineira Wäls estão entre os destaques da carta (Foto: Divulgação)

Em sintonia com a tendência, o InterContinental São Paulo passa a dar mais atenção para as cervejas especiais. Incluirá em sua carta rótulos da Wäls e da Colorado, alguns recém premiados no World Beer Awards (WBA), uma das principais competições no segmento. As novidades serão apresentadas na noite de 31 de agosto em um evento de experiência para influenciadores e convidados no Godet Bar, no lobby do hotel.

Ao estilo IPA, a Hop Corn, da Wäls, segue receita que utiliza quatro lúpulos além de dry hopping de Centennial. Suas características são o aroma e paladar cítricos, com amargor equilibrado. Outros dois rótulos da cervejaria são a Belgian Witte, feita com trigo, receita belga e especiarias diversas e a Bohemian Pilsener, medalhista no WBA, e que possui coloração dourada e translúcida, baixa fermentação e sabor maltado e lupulado.

Já as opções da cervejaria Colorado são a Appia, primeira cerveja do Brasil a utilizar mel em sua fórmula, e que tem como característica a combinação exótica do mel das laranjeiras, cevada, trigos maltados e exclusiva levedura de alta fermentação, e a Demoiselle, é uma combinação do café com maltes importados.

Godet bar está localizado no lobby do InterContinental e, além das opções artesanais, oferece outros rótulos como Bohemia, Cerpa, Erdinger, Heineken e Stella Artois na sua carta de cervejas.