Christmas Ale: Hop Lab lança primeiro rótulo da linha Dark Lab

Cervejaria carioca faz resgate de estilos pouco explorados e releituras de clássicos

A primeira cerveja é uma Christmas Ale, com 10% de teor alcoólico e amargor de 30 IBUs (Foto: Divulgação)

Depois das três cervejas da linha Monk, a novidade da cervejaria Hop Lab para o fim de 2018 é a linha Dark Lab. Pensadas "para quebrar paradigmas", as criações da nova sequência serão sempre escuras, com resgate de estilos pouco explorados e releituras de outros considerados clássicos.

A primeira cerveja é uma Christmas Ale, com 10% de teor alcoólico e amargor de 30 IBUs. A bebida tem como base uma Dark Strong Ale, e sua receita foi preparada com frutas secas (ameixa, damasco, tâmara e uva passa) embebidas em vinho do Porto. O preparo leva ainda nozes, avelã e um leve toque defumado para completar as referências de uma ceia natalina.

A experiência sensorial da linha fica completa com a identidade visual caracterizada pela composição de letras e desenvolvida na forma de símbolos representam cada um dos estilos.


Serviço

  • O quê: lançamento da linha Dark Lab, com uma Christmas Ale
  • Onde e quando: a cerveja será plugada neste dezembro de 2018 em bares cariocas, entre eles as lojas Beer Underground, o Brewteco Leblon, o CervejáRio, a Hocus Pocus DNA, a Growlers2Go, o On Tap Pub, o Boteco do Raoni, além do bar da marca, Hop Lab Pub, na Rua Barão de Iguatemi, 292, na Praça da Bandeira