Heineken promove exibições da final da Champions League

Evento em Porto Alegre tem transmissão do jogo no telão seguida de balada com DJs

 A Heineken é patrocinadora da competição desde 2005. Desta vez a final é entre dois times de Madrid: Real e Atlético (Foto: Divulgação)

Neste sábado, 26 de maio, a aguardada final de uma das maiores competições de clubes de futebol do mundo, a UEFA Champions League inspira um evento da Heineken em Porto Alegre (RS). Para marcar a decisão entre Real Madrid e Liverpool, uma festa ocorre na Mahala Eventos, em parceria com a promotora Business for Fun. (Confira mais opções de eventos na Agenda Cervejeira)

Com uma localização privilegiada à beira do Guaíba, a festa se inicia com a transmissão do jogo no telão. Logo após a decisão, o futebol dá lugar a uma balada sob o comando dos DJs Bruno X, P8, Helen Sancho e João Veppo, até a noite. A casa ainda conta com um rooftop com uma vista privilegiada do lago.

A nova campanha de divulgação do patrocínio da Heineken à UEFA Champions League marca o 13º ano de parceria com a competição. Intitulada “Share the Drama”, a nova comunicação vai mostrar que toda partida da UCL tem o poder de entregar o mesmo drama e emoções de um campeão de bilheterias no cinema.

O jogador Ronaldinho Gaúcho protagoniza o vídeo The Wall, que recria em linguagem de filme futurista, o icônico lance da partida do FC Barcelona contra o Werder Bremen, da Alemanha, na temporada de 2005 – 2006, em que o craque, ao cobrar falta por baixo, marca um gol que entrou para a história da UEFA. A cena traça um paralelo entre a emoção das partidas e dos filmes de cinema. A criação da campanha é assinada pela Publicis.

Guilherme Retz, gerente de marketing de Heineken, comenta:

“Os jogos da UEFA Champions League são sempre um espetáculo e, neste ano, queremos inspirar os fãs do campeonato a vivenciarem e compartilharem a emoção de uma partida com o mesmo entusiasmo de uma produção cinematográfica. Trazer o Ronaldinho Gaúcho, um dos maiores jogadores da história do campeonato, para protagonizar esse conceito demonstra a importância do público brasileiro para a maior competição de futebol do mundo.”


Serviço

  • O quê: festa da final da Champions League
  • Quando: 26 de maio, a partir das 14h
  • Onde: Mahala Eventos (Avenida Coronel Marcos, 630, Porto Alegre-RS)