Gustavo Renha estreia boletim cervejeiro na Rádio Globo

Sommelier apresenta Confraria da Cerveja, em dois horários

Gustavo Renha é um dos especialistas em cerveja mais reconhecidos no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Gustavo Renha é um dos especialistas em cerveja mais reconhecidos no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Após quase três anos à frente do Rock 'n' Beer na Rádio Cidade, Gustavo Renha assume uma empreitada inédita na nova Rádio Globo (98.1 FM - RJ, 94,1 FM - SP ou pelo site). O sommelier de cervejas assinará, duas vezes por dia, o boletim Confraria da Cerveja. O objetivo do spot é fomentar a cultura cervejeira e abordar assuntos importantes do meio como história, harmonizações, dicas e estilos de cervejas.

Renha considera a falta de informação um dos grandes problemas para o crescimento do mercado cervejeiro, já que muitos tocam projetos sem ter a base necessária.

“O boletim explicará a todos os públicos que cerveja não é apenas aquela bebida gelada popularmente conhecida. Por trás do malte e do lúpulo, há muita informação bacana. Falaremos sobre o tema diariamente.”

Recém-lançada de forma inovadora, a nova Rádio Globo conta com programação leve e dinâmica, focada em entretenimento. Música, esporte e informação também permeiam a grade da emissora. Esse é mais um projeto de sinergia do Grupo Globo, que une talentos e conteúdo em diferentes plataformas.


Serviço

  • O quê: Confraria da Cerveja na nova Rádio Globo
  • Quando: 2ª a 6ª às 12h e às 18h40min
  • Onde: 98.1 FM RJ, 94,1 FM SP ou pelo site