Lançada a primeira My Growler Station no Rio

Growler Day marca chegada da rede ao São Bartolomeu Gastrobar, na Tijuca

Casa dispõe de nove torneiras de chope artesanal produzidos pela Cervejaria São Bartolomeu, a Bartô, de Juiz de Fora/MG (Foto: Divulgação)

Localizado na Tijuca, o São Bartolomeu Gastrobar é a primeira My Growler Station da capital fluminense. Para celebrar o credenciamento à rede, a My Growler realiza Growler Day na quinta-feira (25/1), a partir das 17h. O evento tem entrada gratuita, e as presenças podem ser confirmadas pelo Facebook. (Para conferir mais opções de eventos, consulte a agenda da Beer Art, em revistabeerart.com/eventos)

A casa, inaugurada em maio de 2016, dispõe de nove torneiras de chope artesanal produzidos pela Cervejaria São Bartolomeu, de Juiz de Fora (MG). Na ocasião, haverá venda de growlers e recargas com 20% de desconto. Também haverá sorteio de bolsas térmicas da My Growler entre os participantes.

Cervejaria São Bartolomeu

Fundada em 2014, a cervejaria produz 30 estilos de cerveja artesanal.

Alexandre Vaz, diretor da Bartô, como também é conhecida a cervejaria, explica:

“Seguimos a escola americana, baseada na inovação de sabores. Em nosso menu, o cliente encontra cervejas exóticas, como a IPA 9, com caju, a Honey, com mel orgânico de Ibitipoca, e a Copacabana, que leva mate e limão.”

A São Bartolomeu já trabalhava com growlers de cerâmica e aderiu ao padrão americano do vasilhame para oferecer aos seus clientes um produto mais barato e prático. Outra vantagem do growler de vidro em relação ao modelo anterior é a variedade de acessórios disponíveis no mercado.

“Estamos mudando para o growler americano a fim permitir ao consumidor uma experiência mais completa e acessível”, destaca Vaz.

Além do São Bartolomeu Gastro Bar, a Cervejaria São Bartolomeu tem mais dois estabelecimentos credenciados à rede My Growler Station, sendo um deles em Juiz de Fora, no bar da cervejaria, e a outra no Food Park Carioca, junto ao Extra da Tijuca.


Serviço

  • O quê: Growler Day e lançamento da primeira My Growler Station no Rio de Janeiro
  • Quando: 25/1, quinta-feira, a partir das 17h
  • Onde: São Bartolomeu Gastrobar (Rua Barão de Itapagipe, 118 – Tijuca – Rio de Janeiro/RJ)
  • Como: as presenças podem ser confirmadas pelo Facebook neste link