Evento

Eventos da cervejaria Bodebrown arrecadam fundos para o Novembro Azul

Cervejaria anunciou que no Growler Day doará ao Hospital Evangélico R$ 1,50 por litro de cerveja

No fim de semana evento em Curitiba oferece a Perigosa Imperial IPA (na sexta, 11 de novembro)  e a St. Arnould Dubel, no sábado (Foto: Divulgação)

No fim de semana evento em Curitiba oferece a Perigosa Imperial IPA (na sexta, 11 de novembro)  e a St. Arnould Dubel, no sábado (Foto: Divulgação)

Para a campanha Novembro Azul, que valoriza o diagnóstico do câncer de próstata, os encontros semanais Growler Day, da cervejaria Bodebrown, incluem o Hospital Universitário Evangélico de Curitiba. A cervejaria anunciou que doará R$ 1,50 por litro de cerveja vendido e estimulará a doação dos clientes de quantia semelhante, ou ainda outros valores. A cada semana o Growler Day oferece diferentes cervejas da Bodebrown. Neste fim de semana, a sexta-feira (11 de novembro) traz a Perigosa Imperial IPA e o sábado, a St. Arnould Dubel.

"Queremos auxiliar o Departamento de Urologia do Hospital Evangélico, bem como estimular nossos clientes homens a valorizarem a saúde", explica Samuel Cavalcanti, sócio fundador da Bodebrown.

Anualmente no Brasil são descobertos 60 mil novos casos de câncer de próstata que, se descobertos precocemente, teriam 90% de chance de cura. Por isso, é estimulado o exame a partir dos 40 anos, que facilitam a prevenção e tratamento de uma possível doença.

"Esta ação faz parte de nossa responsabilidade social, no sentido de dialogar com o público sobre a seriedade deste tema aproveitando nossos Growler Days".


Serviço

  • O quê: Growler Day - Novembro Azul na cervejaria Bodebrown
  • Quando: sexta-feira, 11 de novembro, das 17h às 20h (Perigosa Imperial IPA), e sábado, 12 de novembro, das 9h às 13h (St. Arnould Dubel)
  • Onde: Rua Carlos de Laet, 1015 - Hauer, Curitiba-PR