Evento

Growler Day tem homenagem à família Bodebrown

Atração da vez é a cerveja Amélia Double IPA, em referência a avó dos fundadores

Evento nas sextas e nos sábados na fábrica da Bodebrown se tornou rotina, com atrações extras (Foto: Divulgação)

Evento nas sextas e nos sábados na fábrica da Bodebrown se tornou rotina, com atrações extras (Foto: Divulgação)

Uma criação especial da Bodebrown, com toques familiares, é destaque no evento Growler Day do segundo fim de semana de julho. A cerveja Amélia Double IPA, criação para homenagear os 90 anos da avó dos irmãos cervejeiros Samuel e Paulo Cavalcanti estará disponível nesta sexta-feira, 7, das 17h às 20h, e no sábado, das 9h às 14h30min. Quem visitar a fábrica poderá preencher seu growler com esta Double IPA de teor alcoólico de 8,6% e duplo dry-hopping. O evento conta ainda com food trucks e pães artesanais do padeiro Rene Seifert Junior. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

O Growler Day da Bodebrown ocorre semanalmente no pátio da cervejaria, servindo diferentes produções a cada edição. O objetivo é completar os growlers dos clientes, os envases reutilizáveis exclusivos para cerveja. O evento ocorre sempre nas sextas das 17h às 20h e sábado das 9h às 13h.

Também funciona no local a venda no contêiner de autoatendimento, no qual o público pode se servir em canecas ou copos, por meio de um cartão pré-pago, o Bodebrown Black Card. O sistema oferece sempre diferentes tipos de chopes. Visitas à fábrica também são realizadas durante o Growler Day.


Serviço

  • O quê: Amélia Double IPA no Growler Day da Bodebrown
  • Quando: sexta-feira, 7, das 17h às 20h, e sábado, 8 de julho, das 9h às 14h30min
  • Onde: Rua Carlos de Laet, 1015, Hauer, Curitiba/PR
  • Quanto: R$ 20 o litro servido no growler