Grande Prêmio Brasil de Turfe recebe cervejas artesanais

Evento movimenta a Gávea de sexta, 9, a domingo, 11 de junho

Além da mais tradicional prova do esporte, o público poderá desfrutar dos principais food trucks da cidade e beber cervejas artesanais e vinho (Foto: Sylvio Rondinelli)

Durante o Festival Grande Prêmio Brasil de Turfe, de 9 a 11 de junho, o Jockey Club Brasileiro, na Gávea, se torna um dos maiores centros de entretenimento e gastronomia do Rio. Além da mais tradicional prova do esporte, o público poderá desfrutar dos principais food trucks da cidade e beber cervejas artesanais e vinho. São mais de 50 opções. A entrada é franca. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

Para beber, as cervejarias Noi, Don Cevada, Irada, Invicta e Monbar vão oferecer cervejas de vários estilos. A Wine it e a Mendozitos terão seleções de vinhos.

Já estão confirmadas as participações de trucks com variado cardápio, indo dos tradicionais hambúrgueres até comida vegetariana, passando por massas, crepes, espetinhos e tapioca. Entre eles estão: Oinc, Duetto Bistro, American Way, Carnívoros, Texas Burguer, Carioquinha, Corujitas, Tapiroad, Italian Pasta e Roma in Rio.

Para os pequenos, no domingo, crianças e pais poderão curtir as atividades oferecidas pelo projeto cultural Burburinho, na Tribuna B, como oficinas artísticas, moda, apresentações musicais temáticas sobre cavalos e turfe e atividades circenses.

O Jockey Club Brasileiro abre as portas na sexta-feira, 9, às 17h, e vai até as 23h. No sábado e no domingo, 11, é das 13h às 23h. O local tem estacionamento privativo limitado. Pelo Cabify, o usuário terá 30% de desconto com o código GPBRASIL2017 para trajetos que tiverem o Jockey Club como destino inicial ou final (Tribuna Social – Tribuna A – entrada oficial do evento).


Serviço

  • O quê: 85ª Grande Prêmio Brasil de Turfe
  • Quando: 9 (17h até 23h), 10 e 11 de junho (13h até 23h)
  • Onde: Praça Santos Dumont, 31. Gávea – Rio de Janeiro
  • Quanto: entrada gratuita
  • Como: traje para as tribunas, Esporte