GOL oferece happy hour com Heineken na ponte aérea

Cerveja com mini-hambúrguer são incorporados ao serviço em dias e horários especiais

 Heineken é acompanhada de mini-hambúrguer Wessel (Foto: Divulgação)

Heineken é acompanhada de mini-hambúrguer Wessel (Foto: Divulgação)

A partir desta quinta-feira (12 de junho), até o final do ano, os voos da GOL na ponte aérea (São Paulo/CGH-Rio de Janeiro/SDU) contam com um happy hour especial. Serão servidos a bordo, sem custo adicional, mini-hambúrguer Wessel e cerveja Heineken. A novidade complementa o serviço gratuito já oferecido neste trecho.

Conforme a empresa, às quintas e sextas-feiras, para finalizar o dia no Happy Hour, durante viagens realizadas entre 17h e 23h, haverá mini-hambúrguer de picanha com queijo prato, servido no pão de leite. O Cliente terá disponível no “Menu São Paulo”, molho de maionese temperada e no “Menu Rio de Janeiro”,molho barbecue na receita.

Como acompanhamento, a empresa já oferece opções variadas de bebidas não alcoólicas a bordo, como Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Fanta sabor Guaraná, suco de laranja, café e água. O diferencial no Happy Hour será a inclusão de cerveja Heineken entre as opções de bebidas.

Fernando Rodrigues, gerente de produtos da GOL, explica:

“A GOL possui a maior oferta de assentos na ponte aérea e trazer novas opções de serviços neste trecho solidifica nosso compromisso com a experiência do Cliente agregando itens variados e que ainda geram diferenciação para nosso público.”

O serviço da ponte aérea da GOL é composto por produtos que variam ao longo do dia, dependendo do horário da viagem, como sanduíches, bolos caseiros, donuts, salada de frutas, snacks, minipizzas, enroladinhos, entre outras opções.