Sete Lagoas recebe o Festival Cervegerais

Terceira edição do evento cervejeiro, com rock nacional, ocorre em 7 de julho

 Festival combina shows, duas dezenas de estandes de cerveja e gastronomia (Foto: Divulgação)

Festival combina shows, duas dezenas de estandes de cerveja e gastronomia (Foto: Divulgação)

Pela terceira vez, a cidade mineira de Sete Lagoas recebe o festival de cervejas artesanais Cervegerais. O evento, em uma versão “Rock Nacional”, ocorre no próximo sábado, 7 de julho. As novidades começam com aumento no número de cervejarias participantes, que ampliam os estandes de 16 para 20. Seis restaurantes serão montados na praça de alimentação com diversas opções de pratos.

No palco, a banda Tianastácia é a atração principal do festival, que conta ainda com 4 bandas covers. O Cervegerais conta ainda com um amplo Espaço Kids com brinquedos e apoios de instrutores, assim, os pais podem deixar seus pequenos divertindo e curtir com tranquilidade tudo que o festival oferece.

A cidade de Sete Lagoas está localizada a 60 km da capital mineira, e a expectativa é superar o número de turistas da edição 2016, quando uma pesquisa mostrou que 35% dos presentes não eram da cidade. Com isso, uma parceria com o grupo Uai Hotéis foi estabelecida para oferecer condições diferenciadas para que os turistas fiquem na cidade durante o fim de semana. Os interessados podem acessar o site www.uaihoteis.com.br e escolher o hotel de preferência.


Serviço

  • O quê: Cervegerais
  • Quando: 7 de julho, das 11h às 23h
  • Onde: área de eventos do Parque Lagoa da Boa vista, em Sete Lagoas/MG
  • Como: para reservas em hotéis conveniados, consultar www.uaihoteis.com.br