FestiLäut Rua Cultural desembarca no bairro Santo Antônio

Festival reúne no sábado, 23, chopes artesanais, petiscos e shows de MPB e pop rock

Promovido pela Cervejaria Läut, o festival se realiza no quarteirão da Cervejaria Seu Romão, fechado para o evento (Foto: Divulgação)

Promovido pela Cervejaria Läut, o festival se realiza no quarteirão da Cervejaria Seu Romão, fechado para o evento (Foto: Divulgação)

Chope artesanal, petiscos especiais e música de qualidade é a promessa do FestiLäut – Rua Cultural, edição Seu Romão. O evento ocorre no sábado, 23 de setembro, das 12h às 21h, no bairro Santo Antônio, em Belo Horizonte (MG), com entrada franca. Promovido pela Cervejaria Läut, o festival se realiza no quarteirão da Cervejaria Seu Romão (Rua São Romão, 192), que será fechado para maior conforto do público. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

O evento conta com barraca de chopes Läut e a participação dos bares e restaurantes Cervejaria Seu Romão, Butiquim São Pedro e Surubim na Brasa, que também estarão vendendo chopes e petiscos a preços especiais. Para animar a festa, o palco do FestiLäut terá como atração as bandas A Rede (MPB), Bruno Blue, (pop rock anos 80) e Corcel 73 (rock).


Serviço

  • O quê: FestiLäut Rua Cultural - Edição Seu Romão
  • Quando: 23 de setembro, das 12h às 21h
  • Onde: Rua São Romão, entre as ruas Viçosa e Santo Antônio do Monte - bairro Santo Antônio - Belo Horizonte/MG
  • Quanto: entrada franca