Festa no Leblon anuncia a fábrica própria da Jeffrey

Evento na Capital antecipa festa de Guapimirim, município onde a cervejaria constrói a sua base

Para a festa de 15 de novembro, é fechada a Rua Tubira, da sede da Jeffrey, no Leblon (Foto: Diego Batista/Divulgação)

Em Guapimirim, na Serra Verde Imperial, "o patinho (mascote da cervejaria Jeffrey) está construindo o seu novo ninho", a fábrica própria. A cervejaria é a patrocinadora oficial da festa dos 27 anos do município, que se se estende por quatro dias, entre 23 e 26 de novembro, com atrações musicais como Michel Teló, Cesar Menotti e Fabiano, Naiara Azevedo e Dudu Nobre. Em sua sede, na Rua Tubira, no Leblon, na capital fluminense, a Jeffrey promove uma pré-festa no dia 15 de novembro, aberta ao público.

O evento no Leblon terá uma pegada country, levando para o Leblon um pouco da cultura e gostos dessa cidade que um dia teve o seu rio como rota para os viajantes que transitavam entre o Rio de Janeiro e Minas Gerais, carregando ouro e pedras preciosas. Os produtores locais de Guapi estarão presentes na Tubira com os seus produtos típicos e artesanais.

As atrações musicais contam com a banda Colorado Country, que vai espalhar pelo Leblon os sons dos banjos e violinos, além de outras bandas e Djs. Para fechar em altíssimo estilo e já dar o clima da festa na serra, Dudu Nobre subirá ao palco apresentando um pouco do samba carioca nessa comemoração de ritmada troca entre cultura e sabores.

A Tubira estará inteiramente fechada aos veículos e aberta ao público, e vai receber um cenário lúdico com muitas brincadeiras aproximando as duas cidades – touro mecânico e outras pequenas atrações farão da rua uma festa do interior em pleno Leblon. A festa vai seguir os moldes das demais realizadas pela Jeffrey: é de graça, para a família toda, incluindo os pets.


Serviço

  • O quê: pré-festa Guapimirim – O novo ninho do Pato
  • Quando: 15 de novembro, das 12H às 22h
  • Onde: Jeffrey Store: Rua Tubira, 8C – Leblon, Rio/RJ
  • Quanto: entrada franca