Feirinha Itajahy reúne produtos artesanais, chope e música

Evento na fábrica da cervejaria, em 12 de maio, reúne expositores locais

 Além de oferecer os produtos da marca própria, a Itajahy convida para o evento expositores locais (Foto: Divulgação)

Além de oferecer os produtos da marca própria, a Itajahy convida para o evento expositores locais (Foto: Divulgação)

Com o propósito de valorizar os produtos artesanais da região e ainda oferecer cultura, música e gastronomia, a Cervejaria Itajahy criou a Feirinha Itajahy. O evento ocorrerá mensalmente no pátio da fábrica, como uma opção de lazer para o público de Itajaí (SC) e região.

A primeira edição ocorre dia 12 de maio, das 10h às 16h. A entrada é gratuita, e os visitantes poderão conhecer diversos expositores locais com produtos como geleias, biscoitos artesanais, compotas, pães, queijos e artesanato. O evento terá ainda opções de food trucks e música ao vivo. O público poderá degustar os chopes da marca, encher o growler, e também adquirir cervejas artesanais e souvenirs na loja da Cervejaria Itajahy, que fica no local.

Para Alexandre Mello, cervejeiro da Itajahy, a ideia é proporcionar um dia diferente:

“Somos apaixonados pela nossa região e por todos os sabores e ingredientes típicos daqui. O objetivo é dar espaço para esses produtos e fomentar o comércio local, em um evento que trará uma experiência única para o público.”

Com intuito de valorizar quem faz, incentivar o consumo consciente e fazer a economia da cidade girar, a Cervejaria Itajahy está em busca de produtores locais para participar dos eventos. Conforme a empresa, ainda há vagas para esta primeira edição e os interessados podem mandar um e-mail para comercial@cervejariaitajahy.com.br.

A história da Itajahy começou em 2011. De lá pra cá, foram mais de 17 medalhas nacionais e internacionais para os seus rótulos e lançamentos com o DNA bastante claro: alto drinkabillity e muita criatividade.


Serviço

  • O quê: Feirinha Itajahy
  • Quando: mensalmente (a primeira edição em 12 de maio, das 10h às 16h)
  • Onde: Rua Uruguai, 1314, bairro Centro, Itajaí/SC
  • Quanto: entrada gratuita