Evento

Eisenbahn patrocina pelo 8º ano a Feijoada do Bins Ely

O evento beneficente ocorre no Leopoldina Juvenil no domingo, 4 de junho

O evento recolhe alimentos não perecíveis e fraldas descartáveis para o Lar Santo Antônio dos Excepcionais (Foto: Divulgação)

O evento recolhe alimentos não perecíveis e fraldas descartáveis para o Lar Santo Antônio dos Excepcionais (Foto: Divulgação)

A edição de 2017 da Feijoada do Bins Ely, promovida pelo jornalista Eduardo Bins Ely, do Jornal do Commércio, terá o patrocínio da Eisenbahn pelo oitavo ano consecutivo. O evento, que ocorre há mais de 10 anos, é domingo, 4 de junho, na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre (RS). São esperadas mais de 300 pessoas, entre empresários, políticos, jornalistas e outros formadores de opinião. Durante o evento, serão recolhidos alimentos não perecíveis e fraldas descartáveis para o Lar Santo Antônio dos Excepcionais. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

Alexandre Candido, gerente de marketing de Eisenbahn, afirma:

“Estamos muito felizes em participar de mais uma edição desse evento com a Eisenbahn, mantendo assim a parceria de sucesso que temos aqui em Porto Alegre. A Eisenbahn nasceu em Blumenau, Santa Catarina, e se fortaleceu na região sul como um todo. Nada nos deixa mais orgulhosos do que estar presente e apoiando os eventos dessa região.”

O cardápio leva assinatura do chef Cláudio Solano, enquanto Sebastião Coelho assina a decoração das mesas e o DJ Julius Rigotto comanda a trilha musical.

“O evento se renova a cada ano, mas mantém uma linha reunindo a sociedade gaúcha em tarde de gastronomia e benemerência”, comenta Bins Ely.