Falke Bier patrocina a festa de inauguração da Achado

Nova barbearia abre as portas no coração da Savassi, em Belo Horizonte

A Falke Bier é uma das cervejarias artesanais com mais tradição em Minas Gerais (Foto: Divulgação)

No sábado (16 de junho), o quarteirão da Rua Sergipe - entre a Avenida Getúlio Vargas e Rua Fernandes Tourinho, em Belo Horizonte/MG - será fechado para a festa de inauguração da Barbearia Achado. Patrocinadora do evento, a Falke Bier oferece cinco estilos de chopes para os convidados: Pilsen, Weissbier, Vienna, Schwarzbier e Dry Stout.

O evento reúne atrações musicais, food trucks, flash tatoo, live painting, intervenções artísticas e será voltado para toda família e também pet friendly. A entrada é gratuita, via retirada de ingressos pela plataforma Sympla.

Marco Falcone, um dos proprietários da Falke Bier, comenta:

“A Falke Bier sempre trabalhou com a inovação e valorização do mercado e estamos começando agora também a investir e expandir a cultura cervejeira. O movimento das barbearias, tão em voga hoje, traz de volta o cuidado com a aparência masculina. Os homens assumindo sua vaidade e se cuidando mais e, durante esse momento intimista de cuidado próprio, eles podem curtir isso ainda mais degustando uma boa cerveja artesanal. São dois prazeres que podem e devem andar juntos e a Falke abraça esta ideia.”

Pedro e Mariano são os sócios responsáveis pela Achado. Pedro M Barber lutou para alcançar o sucesso e teve a oportunidade de evoluir e se encontrar na Barbearia Gonçalves, onde aprimorou suas técnicas e hoje vai mostrar em sua Achado. Mariano Barber também suou a camisa para aprender e se profissionalizar e hoje os dois juntos investem nesse novo negócio.

Fundada em 2004, a Falke Bier é uma cervejaria familiar, que nasceu da iniciativa dos irmãos Marco Antonio, Juliana e Ronaldo Falcone de abandonar suas atividades e investir em um projeto de qualidade de vida. O objetivo era produzir cerveja, de maneira que ela se tornasse uma paixão, não um produto. Uma bebida com qualidade, com história, com personalidade é apenas consequência do envolvimento diário das pessoas que formam a Cervejaria Falke com o seu objeto de desejo.


Serviço

  • O quê: Falke patrocina festa Achado BH
  • Quando: 16 de junho (sábado), das 12h às 20h
  • Onde: Quarteirão fechado da Rua Sergipe – entre Avenida Getúlio Vargas e Rua Fernandes Tourinho, Belo Horizonte/MG
  • Quanto e como: ingressos gratuitos neste link - estacionamento parceiro a R$ 15 por carro, entrando pela Avenida Getúlio Vargas