Cerveja Erdinger ganha casa em São Paulo

Erdinger Hütt'n reproduz o ambiente bávaro com bebida e gastronomia alemã

Detalhe do ambiente da "cabana" com opções de chope da marca alemã (Foto: Divulgação)

Detalhe do ambiente da "cabana" com opções de chope da marca alemã (Foto: Divulgação)

Com abertura oficial neste 12 de julho, a Erdinger Hütt'n traz "uma experiência imersiva em um restaurante cabana”, servindo pratos típicos e grande variedade de cervejas da Erdinger. A casa "viajou" mais de 10.000 km até chegar ao Brasil. Com sua estrutura de madeira, traz as marcas das experiências vividas pelas pessoas que já passaram por ali, com uma decoração rústica e intimista, oferecendo aconchego e conforto. O local foi criado intencionalmente para lembrar o clássico, o rústico, o secular ambiente alemão. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

Localizado no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, o conceito é desenvolvido a partir de um autêntico Hütt'n (cabana em alemão), com cerca de 100m², onde é possível perceber nos detalhes a preocupação da marca em traduzir a importância da cerveja e da gastronomia para os bávaros.

O cardápio da casa apresentará uma gastronomia tipicamente alemã e será comandado pela chef Thais Leichtfeld, que foi à cidade de Erding, na Alemanha, para um treinamento específico as técnicas bávaras de cozinha.

Para harmonizar, o Hütt'n terá todo o portfólio Erdinger, inclusive com cervejas e chopes. Além dos rótulos já conhecidos como Erdinger Tradicional, Dunkel, Pikantus, Urweisse, Sommerweiße, Kristall e Alkoholfrei em garrafas e do chope Erdinger Tradicional, alguns estilos virão, em chope, pela primeira vez para o local, como por exemplo, o chope da Erdinger Dunkel e Urweisse.

O objetivo do Erdinger Hütt’n é de aproximar culturas diferentes e gerar experiências marcantes para todos que passam pela “cabana”, fazendo com que as pessoas tenham um local para descontrair, usufruindo de uma atmosfera alemã. É assim que o Erdinger Hütt'n será visto ao trazer ao público a chance de experimentar o formato e essência de cervejaria da marca Erdinger, já vivenciado em muitos países do mundo.


Serviço

Erdinger-Huttn
  • O quê: Erdinger Hütt'n
  • Quando: inauguração na quarta-feira, 12 de julho - funcionamento de quarta a sábado das 12h às 22h e Domingo das 12h às 20h Telefone: (11) 5067 - 1600
  • Onde: Rod. dos Imigrantes, 11 - Vila Água Funda – São Paulo/SP (dentro do São Paulo Expo)
  • Quanto: R$ 20/R$ 45 com evento no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center