Livro 1.000 Cervejas Premiadas Brasileiras ganha versão e-book

Interessados em ler no formato e-book o lançamento da Beer Art passam a ter opções

 O livro é lançamento inédito da Beer Art (Foto: Divulgação)

O livro é lançamento inédito da Beer Art (Foto: Divulgação)

Para facilitar o acesso, o livro 1.000 Cervejas Premiadas Brasileiras agora também está disponível em versão para eBook. Na plataforma Eduzz, a obra pode ser adquirida neste link. Para quem prefere a versão impressa, pode adquirir na Loja Beer Art. Está nos planos que o eBook também seja oferecido por sites afiliados (sites e blogs interessados em se afiliar para oferecer o eBook e ganhar comissão por venda devem entrar em contato com a Beer Art via este email).

O livro é uma edição especial de colecionador que celebra o momento em que as cervejas artesanais brasileiras superaram a marca de 1.000 premiadas. As cervejas são apresentada em um ranking inédito, com destaques para os grupos de estilos e as Top 10 gerais. Um índice apresenta as cervejas premiadas de 304 cervejarias de 15 estados.

É uma edição atualizada, ampliada e aprimorada do ranking das cervejas premiadas brasileiras lançado pela Beer Art. É um livro concebido para servir a todos os participantes da cadeia, desde a fábrica até a mesa, desde o cervejeiro autor de rótulos premiados, que tem o fruto de seu trabalho reconhecido, passando pelo comerciante, que passa a dispor de um reforço como argumento de venda, até o principal personagem, o consumidor, que recebe uma fonte de consulta capaz de ampará-lo em suas escolhas e descobertas.


Serviço

  • O quê: livro 1.000 Cervejas Premiadas Brasileiras, de Altair Nobre (192 pgs, 17,5cm x 25cm, ed. Beer Art)
  • Quanto: edição impressa a R$ 39 + frete na Loja Beer Art, e eBook na Eduzz a R$ 27