Cerveja

Um duelo de harmonização de cervejas na São Paulo Tap House

Evento na noite de 18 de maio oferece degustação de rótulos das Cervejarias Dádiva e Cathedral

Encontro na São Paulo Tap House, na Vila Madalena, tem lançamento de colaborativa das marcas Dádiva e Cathedral (Foto: Divulgação)

Encontro na São Paulo Tap House, na Vila Madalena, tem lançamento de colaborativa das marcas Dádiva e Cathedral (Foto: Divulgação)

Que tal um duelo entre as melhores cervejas de duas marcas artesanais brasileiras? De um lado, a Dádiva. De outro, a Cathedral. Uma oportunidade para participar desse encontro é oferecida nesta quarta-feira, 18 de maio, às 20h, na São Paulo Tap House, que busca ser "a maior vitrine das cervejarias artesanais brasileiras".

As duas cervejarias vão celebrar o engate da colaborativa Golden Rye Ale e proporcionar a ação gastronômica com sete rótulos das marcas em que o público decidirá qual melhor harmoniza com quatro pratos sugeridos pela casa. Os sommeliers das marcas serão responsáveis pela degustação guiada, e com eles o público poderá tirar suas dúvidas.

De um lado a Dádiva com os estilos Saison, Dunkel e Ambar, do outro lado a Cathedral com os estilos IPA, Stout e Helles. Para a harmonização, o menu será completo com entrada, petisco, prato principal e sobremesa, entre eles a Salada de Folhas, quejo chèvre, pimenta rosa e melaço, Minibolovo, Galinhada e para finalizar o Brownie de chocolate com sorvete de creme. O valor para participar é de R$ 96.


Serviço

  • O que: duelo de harmonização entre cervejas das marcas Dádiva e Cathedral
  • Onde: São Paulo Tap House (Rua Girassol, 340 – Vila Madalena, São Paulo-SP)
  • Quando: 18/5, às 20h
  • Quanto: R$ 96