Organizadores da Deguste adiam edição Teresópolis

Greve dos caminhoneiros levou ao cancelamento do evento entre 31 de maio e 2 de junho

 Realizada regularmente em Petrópolis (RJ), a Feira Deguste em uma edição especial em Teresópolis (Foto: Divulgação)

Realizada regularmente em Petrópolis (RJ), a Feira Deguste em uma edição especial em Teresópolis (Foto: Divulgação)

Os organizadores da Deguste Terê, em conjunto com os expositores, decidiram nesta segunda-feira (28 de maio) adiar a primeira edição da Feira de Cervejas Artesanais de Petrópolis que seria realizada em Teresópolis (RJ) entre 31 de maio e 2 junho. A razão é a situação de desabastecimento em todo o país decorrente da greve dos caminhoneiros. O evento ocorreria na Praça do Ginda Bloch (Praça Nilo Peçanha). (Confira mais opções de eventos na Agenda Cervejeira)

Rodrigo Duarte, um dos organizadores da Deguste Terê, explicou:

"Por uma questão de logística e segurança dos expositores e participantes do evento decidimos adiar a primeira edição da Deguste em Teresópolis. Faremos o evento assim que toda a situação no país estiver normalizada. Desta forma, todos os amantes das cervejas artesanais e das delícias gastronômicas de nossa região serrana poderão aproveitar normalmente da nossa Deguste."

O evento, que contaria com espaço lounge, com cervejarias convidadas, foodtrucks e quiosques com o melhor da gastronomia local, atividades infantis, shows e muito mais, ainda não tem nova nova data.

As cervejarias Broers Bier, Therezopolis, Ranz, Imperatriz, Da Corte, Buda Beer, Brewpoint, Black Princess, Madame Machado, entre outras de Petrópolis, além das cervejarias Broers Bier, Soul Terê, Ócio, Colarinho da Serra e Favre, de Teresópolis, já garantiram presença na edição da Deguste Terê e agora aguardam nova data.

"Vamos promover o maior evento cervejeiro que Teresópolis já viu quando tudo estiver normalizado", garante Rodrigo Duarte.