Deguste realiza edição pré-Bauernfest

Cervejarias artesanais da Serra têm lugar especial na Praça Visconde de Mauá

 Deguste é uma oportunidade de degustar cervejas artesanais da Rota Cervejeira RJ (Foto: Divulgação)

Deguste é uma oportunidade de degustar cervejas artesanais da Rota Cervejeira RJ (Foto: Divulgação)

Uma das mais fortes festas germânicas no Brasil, a Bauernfest promete atrair mais de 300 mil pessoas em Petrópolis (RJ) entre 22 de junho e 1º de julho. Nas semanas que antecedem o evento, e durante ele, ocorrem edições especiais da feira de cerveja artesanal da serra fluminense, a Deguste. Uma Edição Pré-Bauernfest ocorre entre 15 e 17 de junho em Petrópolis, incluindo telão para transmissão do jogo de estreia do Brasil na Copa. Confira aqui o especial sobre a Bauernfest. (Para conferir mais opções de eventos, consulte a Agenda Cervejeira)

A Deguste conta com a participação de 17 cervejarias artesanais de Petrópolis, estandes gastronômicos (que nesta edição prometem não apenas pratos da cultura alemã, mas também pratos temáticos sobre a Copa do Mundo) espaço kids, área coberta, muita música de qualidade. O evento tem entrada gratuita, e o participante pode levar seu pet.

Como esta edição da Deguste será temática, com foco na Bauernfest, o principal é a gastronomia germânica, com opções de harmonizações com as cervejas artesanais da região, concurso de chope a metro e muita música para a alegria do público.

Confira abaixo as atrações musicais.


Serviço

  • O quê: Deguste - Feira de Cervejas Artesanais de Petrópolis/ edição Pré-Bauernfest
  • Quando: 15 (sexta) a partir das 18h, 16 (sábado) das 11h às 22h e 17 (domingo) das 11h às 20h (com transmissão do jogo Brasil x Suíça)
  • Onde: Praça da Águia (em frente ao Museu Imperial e Câmara Municipal) - Centro - Petrópolis/RJ
  • Quem: sexta às 20h30min Tributo a Scorpions (Rock Tributo), sábado às 12h30min Oscar Henriques (voz e violão), às 14h Bauernband (música tradicional germânica), às 17h Banda Matriz (Pop/Rock) e às 20h30min On The Rocks (Rock), domingo a partir das 17h Samba (depois do jogo da seleção)
  • Quanto: entrada gratuita