Cervejeiros ganham curso online sobre tributação no Simples

Transmissão pela Escola Superior de Cerveja e Malte ocorre no sábado, 3 de dezembro

A aula será ministrada pela consultora tributária Elisabeth Bronzeri (Foto: ImagensLivres)

A aula será ministrada pela consultora tributária Elisabeth Bronzeri (Foto: ImagensLivres)

Neste ano os cervejeiros brasileiros tiveram uma grande conquista: a inclusão das microcervejarias no Simples Nacional. A sanção das novas regras pelo presidente Michel Temer trouxe muitas novidades para o segmento e despertou dúvidas entre os fabricantes. Para quem é produtor e quer se adequar às novas maneiras de tributação, no sábado (3/12) será realizado o curso à distância “Bloco K e simples para cervejarias”.

As aulas serão aplicadas na Escola Superior de Cerveja e Malte (ESCM), em Blumenau (SC), com transmissão ao vivo online. O curso tem como objetivo capacitar o cervejeiro para compreender a nova sistemática, mesmo para quem não tem domínio do universo tributário.

A aula será ministrada pela consultora tributária Elisabeth Bronzeri. Com mais de 20 anos de experiência no segmento, integrante de investigações de due diligence e coordenadora de trabalhos na área, Elisabeth é autora de uma análise da mudança de regras para as cervejarias não incluídas no Simples, ocorrida em janeiro de 2015 (para ler, clique aqui).


Serviço

  • O quê: Curso Bloco K e simples para cervejarias
  • Quando: 3 de dezembro de 2016, das 8h às 13h
  • Onde: Escola Superior de Cerveja e Malte – com transmissão online
  • Quanto: 1 + 2x R$ 210,00 ou 5% de desconto à vista
  • Como: inscrições e mais informações neste link