Os ganhadores do 4º Concurso de Cervejas Caseiras Agrária Malte

Confira os três primeiros colocados no desafio que mobilizou cervejeiros de todo o país

 Concurso anual é um dos mais importantes no segmento de homebrewing (Foto: Divulgação)

Concurso anual é um dos mais importantes no segmento de homebrewing (Foto: Divulgação)

Promovido pela Cooperativa Agrária Agroindustrial (Unidade de Negócio Agrária Malte), o 4º Concurso Nacional de Cervejas Caseiras revelou os vencedores às 10h desta sexta-feira, 31 de agosto. Confira os três primeiros colocados no desafio que mobilizou homebrewers de todo o Brasil:

1º lugar - José Lineu dos Santos Pereira, de Cambuí (MG)

2º lugar - Nerino Consoni Junior, de Maringá (PR)

3º lugar - Augusto Tubbs de Lucena Scheifler, de Caxias do Sul (RS)

Os prêmios

1º lugar - Produção da Cerveja na Cervejaria Experimental da Agrária com todos os custos de insumos e despesas com transporte, hospedagem e alimentação pagos e inscrição gratuita no Workshop de Cervejas Especiais 2019, organizado pela Promotora do Concurso.

2º lugar - Produção da Cerveja na Cervejaria Experimental da Agrária no mês de dezembro/2018 com todos os custos de insumos e despesas com transporte, hospedagem e alimentação pagos e inscrição gratuita no curso Bier Sensorik 2019, organizado pela Promotora do Concurso no Estado e/ou Região do ganhador.

3º lugar - Produção da Cerveja na Cervejaria Experimental da Agrária no mês de Dezembro/2018 com todos os custos de insumos e despesas com transporte, hospedagem e alimentação pagos.

Mais informações neste link