Wbeer amplia compra programada

Seleção agora conta com cinco rótulos da cervejaria Eisenbahn

A seleção agora conta com Eisenbahn Weizenbier, Eisenbahn Pale Ale, Eisenbahn Kolsch, Eisenbahn Strong Golden Ale e Eisenbahn Weizenbock

Introduzido em agosto pela Wbeer.com.br, o modelo de Compra Programada passa a contarcom cinco novos rótulos da cervejariaEisenbahn em seu portfólio. Três meses após o lançamento da modalidade, a equipe do e-commerce percebeu - por meio da análise de dados de comportamento dos clientes do e-commerce - uma alta procura pelos rótulos da cervejaria Eisenbahn.

Por conta disso, o serviço foi ampliado. A partir de agora, o portfólio desta modalidade terá cinco novos rótulos da cervejaria, além da cerveja Eisenbahn Pilsen e da To Øl Braziller Weisse, da cervejaria dinamarquesa exclusiva do e-commerce, a To Øl. A seleção agora conta com Eisenbahn Weizenbier, Eisenbahn Pale Ale, Eisenbahn Kolsch, Eisenbahn Strong Golden Ale e Eisenbahn Weizenbock.

Os novos rótulos foram selecionados a partir do estudo de perfil de navegação e hábitos de compras que a Wbeer.com.br realiza para mapear o comportamento dos clientes no e-commerce. Um exemplo é o rótulo Eisenbahn Weizenbier, uma cerveja premiada cujo estilo é um dos mais procurados pelos internautas no e-commerce. O rótulo ganhou medalha de bronze no Intenational Beer Challenge 2014, e foi ganhador do ouro no World Beer Awards 2014.

"Acreditamos que com mais cervejas disponíveis no portfólio, a Compra Programada poderá abraçar ainda mais cervejeiros", conta Gustavo Daher, gerente de marketing da Wbeer.com.br.

O sistema permite que o cliente escolha entre sete opções de rótulos, além da quantidade e da frequência de entrega das cervejas selecionadas. Os clientes que optarem por usar este sistema ganham 10% de desconto, e os sócios do Clube Wbeer, clube de assinaturas da Wbeer.com.br, 20%.

Para Daher, o serviço proporciona comodidade e segurança para os clientes. "A Compra Programada é um serviço vantajoso por ofertar melhor preço e cervejas em maior quantidade, para nunca faltar estoque na casa do cliente", conta Daher.