Curso "Como Fazer Cerveja" do Lamas BH abre inscrições

Aulas são concentradas em um dia no Centro Cervejeiro em Belo Horizonte

O curso será ministrado pelo cervejeiro José Bento Valias Vargas, sócio do Lamas Brew Shop e ex-diretor da Acerva Mineira (Foto: Divulgação)

O Lamas Brew Shop Belo Horizonte está com inscrições abertas para mais uma turma do curso “Como fazer cerveja”. A aula será realizada no dia 25 de fevereiro, de 9h30min às 17h30min, no espaço de eventos do Lamas (Rua Gonçalves Dias, 1754, Lourdes). O curso promete, em apenas um dia, dar ao aluno a base teórica e prática para faça sua própria cerveja em casa. (Para mais notícias e dicas sobre cerveja caseira navegue na seção da Beer Art)

O curso é ministrado pelo cervejeiro José Bento Valias Vargas, sócio do Lamas Brew Shop e um dos fundadores da Associação dos Cervejeiros Artesanais de Minas Gerais (Acerva Mineira). Ele apresenta os insumos, os equipamentos, os processos e os estilos cervejeiros. Além disso, haverá uma produção de cerveja, na qual a turma colocará efetivamente a mão na massa para fazer uma receita.


Serviço

  • O quê: Como fazer cerveja, o curso
  • Quando: 25 de fevereiro de 2018, das 9h30min às 17h30min
  • Onde: Lamas Brew Shop BH (Centro Cervejeiro - Rua Gonçalves Dias, 1.754, Lourdes - Belo Horizonte/MG)
  • Quanto: R$ 300, com desconto de 5% para pagamento à vista, com direito a degustação de cerveja artesanal, almoço, guia ilustrado e "todo o suporte do Lamas para a fabricação da cerveja"
  • Como: inscrições limitadas, por este link