Duas novidades da Founders para o verão brasileiro

Duas sazonais refrescantes chegam ao país pela importadora Beer Concept

Uma "American Hopped Pilsner" é a versão da Founders para o clássico estilo Pilsner (Foto: Divulgação)

Uma "American Hopped Pilsner" é a versão da Founders para o clássico estilo Pilsner (Foto: Divulgação)

Via importadora Beer Concept, dois novos rótulos inéditos da cervejaria Founders desembarcam no Brasil, as sazonais de verão: PC Pils e Gose. O lançamento oficial com Tap Takeover ocorre nos dias 11, 12 e 13 de novembro, no Empório Alto dos Pinheiros, em São Paulo (SP). Serão 15 torneiras de Founders, incluindo as duas novidades e a celebrada KBS. Além das novidades, chegam para reposição em chope: Dirty Bastard, Centennial, Porter, Pale Nitro, Oatmeal Stout Nitro e All Day IPA.

As novas atrações


FOUNDERS PC PILS

A versão da Founders para o clássico estilo Pilsner. Rótulo sazonal, com 5,5% de teor alcoólico, muito fácil de beber e caracteríticas florais. Enquanto o lúpulo Noble tem sido a escolha preferida de cervejeiras para o estilo em todo o mundo, a Founders usou suas variedades americanas preferidas como o Chinook, Cascade e Centennial. É uma "American Hopped Pilsner".

Estilo: Pilsner ABV: 5,5% IBU: 45 Formato: garrafa e chope


FOUNDERS WATERMELON GOSE

Imagine uma mistura de salgado, sutil azedo e leve adocicado. Com 4,6% de teor alcoólico, essa Gose com Melancia é fácil de tomar e refrescante. Com final seco graças à adição de sal marinho, um ingrediente tradicional do estilo.

Estilo: Gose ABV: 4,6% Formato: chope