Cervejaria Nacional celebra cinco anos com semana especial

Cerveja feita em conjunto pelos próprios empregados da casa é destaque no aniversário (Foto: Divulgação)

Cerveja feita em conjunto pelos próprios empregados da casa é destaque no aniversário (Foto: Divulgação)

Comemoração, além de cerveja colaborativa e double hambúrguer, tem clientes comandando bar

Para marcar seu quinto aniversário, celebrado em 26 de maio, a fábrica-bar Cervejaria Nacional preparou uma programação especial. A abertura da festa é em 22 de maio, com o lançamento de uma sazonal feita em conjunto pelos trabalhadores da casa. Batizada de CN5, a cerveja é uma American Pale Ale com um toque bem brasileiro dado pela adição de acerola.

A colaborativa tem 5,5% de teor alcoólico, IBU 40 e coloração acobreada. De longa maturação, a polpa da acerola foi adicionada ainda na fermentação, e o dry-hoping de lúpulos americanos como Citra e Centennial também é parte da receita. A degustação pode ser feita em pints de 330 ml (R$ 18) e 570 ml (R$ 27), e o sistema double da CN5 é válido das 15h às 17h neste dia.

Ainda para comemorar, a Cervejaria fará o Double do Maracanã burguer. O hambúrguer de fraldinha com queijo, bacon, picles, alface, tomate, cebola roxa e maionese da casa será servido em dobro das 13h às 15h no dia 22 de maio. Já às 16h o som começa sob o comando do DJ.

De 23 até 26 de maio, a CN5 continuará fazendo parte da festa e o double funcionará das 17h às 20h, enquanto durarem os 500 litros preparados. Para fechar as comemorações, no dia 26 de maio também será realizada a promoção Barman da Galera. Quem tirar a melhor foto de comemoração dos cinco anos da Cervejaria Nacional no Instagram com a hashtag “barmandagalera”, se tornará o barman por meia hora, tendo direito a tirar quantos chopes quiser para os amigos da sua mesa. Também vira barman quem tiver mais carimbos de frequência no cartão de cliente do mês de maio, que pode ser retirado na recepção.

Confira aqui o endereço, horários e outros detalhes da Cervejaria Nacional