Cervejaria Dogma muda o visual

Cerveja com manga, a Citra Mango, estreia a nova identidade da marca

A Citra Mango é uma IPA com alto drinkability, reforçado por notas  

Cervejaria que busca criar "cervejas inconfundíveis", a Dogma investe em uma nova comunicação visual. Para marcar essa mudança, o batismo coube à Citra Mango, uma India Pale Ale que leva em sua receita manga, uma fruta bem brasileira.

Com 6,4% de álcool, a Citra Mango tem alto drinkability, reforçado por notas aromáticas frutadas. Harmoniza tanto com pratos salgados quanto com sobremesas.

A identidade visual da marca foi repensada para ficar mais clean, chamativa e estabelecer um padrão mais bem definido entre os rótulos. Criada pela Agência Form, a proposta é fortalecer a marca e transmitir o profissionalismo da cervejaria por meio de seus rótulos. O visual dos novos rótulos tem como base um posicionamento mais moderno e despretensioso.

Leonardo Satt, um dos idealizadores da cervejaria, explica:

Para reforçar a presença da marca nas redes sociais, a cervejaria também investiu em diferentes formatos de divulgação de suas imagens: “além de fotos, toda cerveja terá ainda seu gif e imagem 3D.”

O novo visual poderá ser conferido em todas as latas da marca, a partir de agora. Conforme a cervejaria, a Citra Mango será vendida no Beer4u, no Empório Alto de Pinheiros (EAP) e na Mucha Breja.