Cervejaria de A a Z é tema de workshop na Escola da Cerveja

Aulas ocorrem de 21 a 24 de setembro na zona sul de Porto Alegre

Curso é voltado para empreendedores e gestores (Foto: Divulgação)

A Escola da Cerveja, em Porto Alegre (RS) está com inscrições abertas, até 21 de setembro, para a 11ª edição do Workshop Cervejaria de A a Z. Durante o curso, com duração de 24 horas/aula, os alunos estudam todos os aspectos práticos para montar uma cervejaria, desde alvarás, licenças e registros, passando por dimensionamento de equipamentos, recursos humanos, insumos, produção, distribuição e cálculo de impostos, entre outros.

Todo o conteúdo do workshop é lançado na planilha de simulação de cenários, para que, o final do curso, cada aluno tenha seu plano de negócios completo, pronto para ser implementado.

O curso conta com profissionais destacados no mercado e auxilia empreendedores, empresários e gestores a definir seus projetos de implantação ou expansão, a compreender o potencial dos mercados onde atuam, a planejar a ampliação de sua capacidade produtiva, a simular o impacto financeiro de suas escolhas e a comprovar a viabilidade econômico-financeira, preparando o projeto, caso necessário, para obtenção de financiamentos e investimentos.


Serviço

  • O quê: Workshop Cervejaria de A a Z
  • Quando: 21 a 24 de setembro (quinta das 18h30min às 22h30min, sexta e sábado das 9h às 18h e domingo das 9h às 13h)
  • Onde: Escola da Cerveja (Rua Dr. Mário Totta, 406, em Porto Alegre/RS)
  • Quanto: R$ 2.640
  • Como: informações e inscrições no site www.escoladacerveja.com.br, pelo e-mail contato@escoladacerveja.com.br, ou pelos telefones (51) 3414-8851 e (51) 99964-8851