Cerveja

Urbana produz cerveja na Amazônia

Em parceria com a 3Beers, cervejaria fabrica a Refrescadô de Safadeza em Manaus

André Cancegliero, cervejeiro e sócio da Urbana, desembarcou em Manaus para uma produção local em parceria com a 3Beers (Foto: Divulgação) 

André Cancegliero, cervejeiro e sócio da Urbana, desembarcou em Manaus para uma produção local em parceria com a 3Beers (Foto: Divulgação) 

No meio de setembro, o cervejeiro e sócio da fabricante de cerveja artesanal Urbana, André Cancegliero, desembarcou em Manaus (AM) para uma produção local em parceria com a 3Beers. A Refrescadô de Safadeza, cerveja leve e aromática à base de lúpulo americano, malte e com notas de biscoito, foi a escolhida para a ação na capital do Amazonas. Segunda a cervejaria, principalmente por apresentar características que combinam com o clima local.

De acordo com a cigana, a fabricação em parceria com a 3Beer é uma forma de democratizar o consumo de cerveja artesanal no estado e proporcionar mais opções para os amazonenses que apreciam a bebida.

"Com a produção em Manaus, pouparemos nossos consumidores amazonenses de custos extras e tornamos a marca ainda mais acessível no estado, principalmente para quem gostaria de tê-la em seu estabelecimento", explica o cervejeiro André, que já planeja uma segunda visita ao estado para fabricação de uma bebida com frutas regionais.

Depois de pronta, a Refrescadô de Safadeza será comercializada pela 3Beers, que também será a distribuidora oficial da marca no estado.

Para saber mais sobre a Urbana, clique aqui.