Cerveja tailandesa Singha mira o mercado brasileiro

Cantu Importadora traz Lager puro malte asiática com mais de 80 anos de história

A Singha tem tradição no patrocínio de times e eventos esportivos, como o Chelsea, Manchester United, Ferrari, F1 Redbull, Dodgers e Moto GP (Fotos: Divulgação)

A Cantu Importadora traz ao Brasil a cerveja tailandesa Singha, produzida localmente e comercializada em mais de 50 países. Lager puro malte, é uma marca tradicional cultuada na nação asiática, onde foi criada em 1933 e elevada à condição de fornecedora oficial da Corte Real Tailandesa em 1939.

A Singha fez história como a primeira cervejaria nacional da Tailândia e recebeu a maior honraria que uma organização pode obter no país: o direito de levar em seus produtos o brasão oficial da Tailândia. Com isso, a marca tem permissão para representar a Corte Real mundo afora.

Conforme a importadora, "o singha, uma criatura mítica na forma de leão, simboliza não apenas o poder e a força, mas também a imponência e qualidade da cerveja que é a número um da Tailândia e a marca asiática mais forte no mundo".

A Singha tem tradição no patrocínio de times e eventos esportivos, como o Chelsea, Manchester United, Ferrari, F1 Redbull, Dodgers e Moto GP.

A bebida traz notas de malte, frutas cítricas e especiarias. Estarão disponíveis no mercado as versões em garrafa (330ml, 500ml, 630ml) e lata (330ml), com preços finais entre R$ 6 e R$ 12.

Confira aqui a ficha completa da cerveja.