Cerveja

Tartuferia San Paolo lança cerveja com trufas brancas e laranja

Bebida, em edição limitada, é produzida pela Lake Side Beer

Oferecida nas duas unidades da Tartuferia na capital paulista, a cerveja é uma Lager com 4,5% de álcool (Foto: Divulgação)

Oferecida nas duas unidades da Tartuferia na capital paulista, a cerveja é uma Lager com 4,5% de álcool (Foto: Divulgação)

Especializada em produtos à base de trufas italianas, a Tartuferia San Paolo tem uma carta de bebidas que acaba de ganhar uma novidade: a cerveja artesanal da casa com trufas. Em parceria com a cervejaria Lake Side Beer, fabricante de rótulos sem glúten, o restaurante lança sua Tartufi Lager (R$ 29). É uma edição limitada de Lager que leva trufas brancas e laranja em seu processo de fabricação e tem 4,5% de álcool. A novidade será vendida nas duas unidades da Tartuferia, em São Paulo, tanto para consumo no local como para levar para casa, até acabarem os estoques.

A Tartuferia é uma iniciativa do restaurateur Lalo Zanini (Limone, Companhia Asiática, Sushi Company e L'Absinthe, entre outros) com o objetivo de apresentar as trufas brancas e negras para o mercado brasileiro de uma forma mais acessível. Presente nos Jardins desde dezembro do ano passado, a loja não conta apenas com receitas com o ingrediente. Os “tartufi”, como são chamados na Itália, estão presentes na exclusiva linha de produtos que vão desde azeites e vinagres, até carpaccios, onde a iguaria aparece finamente fatiada.


Serviço

  • O quê: Tartuferia San Paolo
  • Onde: Alameda Lorena, 1.906 e Rua Oscar Freire, 155, em São Paulo (SP)
  • Quando: 2ª a 5ª das 12h às 23h, 6ª e sábado das 12h à 0h e domingos das 12h às 18h